Love, Death & Robots | Netflix divulga o trailer da segunda temporada

Nesta segunda-feira (19), a Netflix divulgou em seu canal oficial no Youtube o novo trailer da segunda temporada de Love, Death & Robots.

Além disso, durante o trailer, a Netflix também confirmou a produção de uma terceira temporada para a série. O volume 3 de Love, Death & Robots tem previsão de chegada marcada para o ano de 2022, entretanto ainda não temos uma data específica.

Confira na íntegra o trailer em inglês da segunda temporada de Love, Death & Robots abaixo.

No trailer acima, podemos ver uma pequena palhinha das histórias que vão compor a segunda temporada de Love, Death & Robots. Inclusive, vemos que a série vai manter a temática futurística, escura e triste que ficou bem conhecida por traumatizar os espectadores da primeira temporada.

Além disso, a segunda temporada também vai contar com a ajuda de Jennifer Yuh Nelson (Kung Fu Panda 2) na supervisão de direção dos novos episódios.

De acordo com o trailer, a segunda temporada de Love, Death & Robots deve chegar ao catálogo da Netflix no dia 14 de maio de 2021.

Um pouco mais sobre Love, Death & Robots

Primeiras imagens da segunda temporada de Love, Death & Robots
Primeiras imagens da segunda temporada de Love, Death & Robots (Imagem:Reprodução/Netflix)

Exclusiva do catálogo da Netflix, Love, Death & Robots é uma série de animação e ficção científica produzida no formato de antologia. Ou seja, cada episódio foi escrito, dirigido e animado por diversas pessoas e estúdios diferentes do mundo inteiro.

Dessa forma, todos os episódio da série possuem uma história completamente única e original, e a única coisa em comum que cada episódio compartilha entre si é a temática de amor, morte e robôs.

Apesar de se tratar de uma animação, a série é destinada exclusivamente para o público adulto. Isso porque, além da pegada de terror e das histórias bem pesadas, os episódios são recheados de cenas de violência e nudez.

Inclusive, Love Death & Robots é considerada por muitos um sucessor espiritual da série Black Mirror. Isso porque, além da temática de ficção científica, ambas as séries ficaram conhecidas por causar crises existenciais e deixar o espectador em estado de choque após cada episódio.

Além disso, todos os episódios da série possuem um estilo único de animação e direção artística. Por exemplo, enquanto uns episódios contam com a clássica animação 2D, outros foram feitos usando modelagem 3D e CGI

Isso porque, como dissemos anteriormente, cada episódio foi produzido e animado por diferentes estúdios de animação, que tiveram total liberdade na hora de dirigir cada episódio.

Primeira temporada

Primeira temporada de Love, Death & Robots
Primeira temporada de Love, Death & Robots estreou no dia 15 de março de 2019 (Imagem: Reprodução/Netflix)

A primeira temporada de Love, Death & Robots foi lançada no dia 15 de março de 2019, e conta com 18 episódios no total. Já o tempo de duração dos episódios variam muito entre 6 a 17 minutos cada.

Love, Death & Robots é fruto da produção executiva de Tim Miller (Deadpool), David Fincher (Clube da Luta), Joshua Donen (Mindhunter) e Jennifer Miller.

Já no elenco da série, podemos destacar a participação de Mary Elizabeth Winstead (Aves de Rapina), Nolan North (Uncharted), Gary Cole (Veep), Omid Abtahi (American Gods), John DiMaggio (Futurama), Stefan Kapi?i? (Deadpool) e Topher Grace (Homem Aranha 3).

A crítica especializada recebeu muito bem a primeira temporada de Love, Death & Robots. Inclusive, diversos episódios da série chegaram a vencer grandes premiações, como o Emmy e o Annie Awards.

Destaques da série

O episódio "A Testemunha" é um dos grandes destaques da primeira temporada
Poster do episódio “A Testemunha”, um dos grandes destaques da primeira temporada (Imagem:Reprodução/Netflix)

Se você ainda procura motivos para começar a acompanhar a série, separamos para você três episódios que se destacaram na primeira temporada.

Primeiramente, temos o sexto episódio da primeira temporada, o famoso episódio do Iogurte. Nesse episódio, os cientistas conseguiram criar um iogurte inteligente, que rapidamente tomou o controle de todo o governo da humanidade.

Já o terceiro episódio, chamado de “A Testemunha“, é um grande show de direção artística, que inclusive chegou a ser o mais premiado da série. Além disso, esse é um dos episódios que mais capturam a “pegada” de Black Mirror.

Dessa forma, o episódio começa quando um homem misterioso acaba de cometer um assassinato. Entretanto, ele percebe que uma mulher idêntica à sua vítima testemunhou o crime, o que o leva a persegui-la pelas ruas de Hong Kong.

Por último, temos o décimo quarto episódio chamado “Zima Blue“. O episódio gira em torno do artista Zima Blue, que decide contar a história de sua vida antes de revelar a sua última obra de arte. Apesar da premissa simples, o episódio conta com um grande twist no final que pegou vários fãs de surpresa e levantou muitas perguntas.

Esses três episódios capturam perfeitamente a essência da série, e servem como um grande exemplo a ser superado pela segunda temporada de Love, Death & Robots.

A segunda temporada de Love, Death & Robots chega ao catálogo da Netflix no dia 14 de maio de 2021.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Então nos siga no Twitter e não perca mais nenhuma postagem da equipe do Tech News Brasil!

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar