Luca, nova animação da Pixar, tem seu primeiro pôster divulgado

Na manhã desta quarta-feira (24), a Pixar divulgou em seu perfil oficial do Twitter o primeiro pôster da sua futura nova animação, Luca.

Além disso, no tweet, a Pixar comenta que nesta quinta-feira (25), o estúdio vai lançar um trailer novinho em folha dessa nova animação. Confir a publicação abaixo:

Prevista para estrear no dia 18 de junho de 2021, Luca vai ter direção de Enrico Casarosa, roteiro de Mike Jones e Jesse Andrews, e se passar na região conhecida como Riviera Italiana.

Luca, nova animação da Pixar
(Imagem: Divulgação/Pixar)

A animação da Pixar vai girar em volta de Luca, que conhece um novo amigo e tem um verão inesquecível no litoral italiano. Além disso, a história vai falar bastante da questão do amadurecimento, fazendo bastante uso daquele jeitinho Pixar de contar uma história.

Ainda não sabemos, entretanto, se Luca vai chegar primeiro ao cinema e só depois ao Disney Plus. Ou, por exemplo, se a produção vai ter lançamento simultâneo em ambas as mídias.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar