LUPIN | Segunda temporada confirmada ainda para 2021

Depois de muita especulação, a Netflix anunciou na última quinta-feira (29) confirmou que a segunda parte da série Lupin será disponibilizada ainda esse ano.

De acordo com a plataforma de streaming, a parte dois primeira temporada da série francesa chegará ainda no verão do hemisfério norte, ou seja, entre junho e setembro de 2021.

Confira o anúncio oficial feito na conta do Twitter da Netflix Brasil abaixo:

Lupin foi um dos grandes sucessos desse início de ano. A série que foi lançada no dia 8 de janeiro já bateu recorde de audiência e foi assistida por mais de 70 milhões de assinantes.

Com essa marca, Lupin ultrapassou outros grandes sucessos da plataforma, como por exemplo, o grande sucesso de 2020, O Gambito da Rainha que foi vista por 62 milhões de assinantes.

As únicas outras séries originais da Netflix que conseguiram bater os números de Lupin foram The Witcher com 76 milhões e Bridgerton que recentemente atingiu a marca de série mais assistida da história da plataforma com 82 milhões de visualizações.

No lançamentos de Lupin, a Netflix utilizou uma estratégia já conhecida na plataforma. Somente cinco primeiros episódios foram disponibilizados no catálogo, mas a segunda parte também já está produzida.
Com o grande sucesso da série e a mobilização na internet pelo lançamento da segunda parte a plataforma já adiantou o anúncio. Essa mesma estratégia foi utilizada em outras séries como O Mundo Sombrio de Sabrina e Lúcifer por exemplo.

Confira também: MORTAL KOMBAT | Tudo o que já sabemos sobre o novo filme

Mais sobre Lupin

LupinLupin conta a história de Assane Diop, que se mudou para a França com seu pai ainda criança e teve sua infância transformada depois que se pai morre após ser acusado de um crime que não cometeu.
Depois de vinte e cinco, Diop está trabalhando como agente de limpeza do Museu do Louvre e começa a planejar um assalto. O personagem se inspira em Arsène Lupin, mestre do disfarce da literatura britânica e busca vingança pela morte de seu pai.

A série foi criada por George Kay em parceria com François Uzan e foi inspirada no personagem criado pelo romancista francês Maurice Leblanc e tem fortes influências da literatura policial que é um dos marco da literatura britânica.

Assim como a primeira parte, a segunda temporada terá também cinco episódios ao todo. Ludovic Bernard e Hugo Gélin serão os responsáveis pela direção.

No elenco além do retorno do protagonista Omar Sy (Os Intocáveis)que foi muito aclamado pela sua atuação na série. Na segunda parte teremos Hervé Pierre, Nicole Garcia, Clotilde Hesme, Ludivine Sagnier, Antoine Gouy, Shirine Boutella e Soufiane Guerrab.

Segundo dados divulgados pela Netflix, Lupin foi a série mais vista do catálogo em dez países. E durante um bom tempo ficou em primeiro lugar no top 10 da plataforma no início deste ano.

A primeira parte da 1ª temporada de Lupin composta 5 episódio já está disponível no catalogo da Netflix!

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar