MÃE SÓ TEM DUAS | Conheça a série mexicana que está fazendo sucesso na Netflix

Mãe Só Tem Duas é a nova série mexicana da Netflix que estreou na última quarta (20) e já se tornou um grande sucesso da plataforma, ficando no TOP 3 de conteúdos mais assistidos do streaming.

A série é meio que uma novela mexicana mais moderna, especialmente por ter uma temática LGBTQIA+ e ter classificação indicativa de apenas 16 anos. A série consegue arrancar lágrimas e risadas do espectador ao mesmo tempo e ainda falar sobre assuntos importantes para a sociedade.

Mãe Só Tem Duas conta a história de duas mulheres diferentes que tiveram as filhas trocadas na maternidade, mas para resolver a situação elas acabam optando por uma saída inusitada: se transformarem em uma só família.

Conheça mais sobre Mãe Só Tem Duas:

Sinopse

Em Mãe Só Tem Duas, Ana (Ludwika Paleta) e Mariana (Paulina Goto) descobriram que seus bebês foram trocados na maternidade. Para resolver a situação, elas decidem ajustar suas vidas e formar uma família para não perder o desenvolvimento das crianças. O plano, no entanto, torna o lar peculiar e único, gerando alguns conflitos de convivência que devem ser enfrentados para a melhor criação dos filhos.

Elenco e produção

O elenco de Mãe Só Tem Duas conta com Ludwika Paleta, Paulina Goto, Martín Altomaro, Roy Verdiguel, Javier Ponce Gambirazio, Rocío Leal, Dalexa Meneses, Elena del Río e Oka Giner.

A produção traz um rosto bem conhecido pelos brasileiros que foram crianças no final da década de 1980 e início de 1990, Ludwika Paleta uma das protagonistas da série, é nada mais, nada menos que a Maria Joaquina da novela mexicana Carrossel.

Carolina Rivera é a criadora da série e atua como diretora, roteirista e produtora executiva em Mãe Só Tem Duas. Os produtores executivos da série são Alexis Fridman, Fernando SariñanaViridiana Torres, Juan Uruchurtu.

LEIA TAMBÉM: PRETTY LITTLE LIARS | 8 séries parecidas com PLL para matar a saudade

Mãe Só Tem Duas terá uma segunda temporada?

Até o momento a Netflix não confirmou a renovação da série para uma segunda temporada. Mas como já conhecemos a plataforma de streaming, sabemos que eles costumam demorar um pouco para anunciar suas renovações.

Além disso, estão rolando especulações de que a Netflix pretende fazer uma renovação de Mãe Só Tem Duas para mais duas temporadas, mas isso vai depender do desempenho da série ao longo das próximas semanas.

Essa renovação provavelmente só será anunciada durante os próximos meses, até lá a Netflix vai avaliar o desempenho e recepção da série pelos expectadores e críticos.

Assista ao trailer de Mãe só tem Duas:

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar