MÃE SÓ TEM DUAS | Série vai ganhar segunda temporada

A Netflix anunciou recentemente a renovação oficial da sua nova série de comédia, Mãe Só Tem Duas, para a segunda temporada.

A série foi lançada no começo de 2021 e se tornou um dos grandes sucessos da plataforma deste início de ano. A comédia alcançou o top 10 de conteúdos mais assistidos do serviço de streaming e repercutiu muito na internet.

O anúncio foi feito através das redes sociais oficiais da Netlfix. Apesar de já estar confimada a produção da nova temporada, ainda não temos uma data específica para a estreia, porém acredita-se que os novos episódios devem chegar somente em 2022.

Confira abaixo o anúncio feito pela plataforma:

Confira também: Disney+ | Diretor de Pantera Negra vai produzir série sobre Wakanda para o streming

Mais sobre Mãe Só Tem Duas

Mãe só tem duas

O enredo da série gira em torno de duas mulheres que tiveram seus bebês em um mesmo hospital. Contudo, o que faz com que a trama fique interessante é que as crianças foram trocadas na maternidade por uma enfermeira ainda inexperiente.

Com isso, essas duas mães depois de já se apegarem ao bebê uma da outra, devem lidar com a situação da melhor maneira possível, mas isso não quer dizer que a solução será minimamente normal.

A série que foi lançada recentemente pela Netflix chamou a atenção dos espectadores com esses estilo que mistura novela com sitcom. Por isso, a renovação para uma temporada foi recebida com muito entusiasmo.

As produções mexicanas vem ganhando cada vez mais espaço no catálogo da plataforma. Assim como Mãe Só Tem Duas, outro sucesso do país foram as séries Desejo Sombrio e Control Z que também conquistaram grande aprovação do público.

Outro ponto que vale destacar sobre a sitcom é a participação da atriz Ludwika Paleta, que na década de 80 interpretou Maria Joaquina na primeira edição da novela Carrossel.

A primeira temporada de Mãe Só Tem Duas está disponível na Netflix.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar