Mães Paralelas | Netflix divulga trailer e data de estreia de filme estrelado por Penélope Cruz

Um dos diretores de cinema mais premiados do mundo está prestes a lançar um filme imperdível pela NetflixO longa Mães Paralelas“, de Pedro Almodóvar (A Pele Que Habito; Dor e Glória), é uma das grandes apostas da plataforma de streaming para o início de ano. Estrelado por Penélope Cruz (Vanilla Sky; Volver) e Aitana Sánchez-Gijón (O Operário; Celos), o título será distribuído tanto nos cinemas quanto na plataforma de streaming.

O longa acompanha a história de duas mulheres solteiras que engravidaram por acidente e dividem o quarto da maternidade de um hospital. Acontece que, enquanto Janis é uma mulher mais velha e está ansiosa pelo parto, Ana está ansiosa e arrependida. Agora, os diálogos de ambas pelos corredores do hospital prometem mudar a vida de ambas e criar um vínculo estreito entre as duas mães.

Como a estreia do filme está se aproximando, a plataforma de streaming divulgou em suas redes e canais oficiais o primeiro trailer oficial do título, onde é possível assistir diversas cenas inéditas do longa. Assista-o na íntegra a seguir:

Além do trailer oficial da produção, a Netflix também confirmou a data de estreia do filme no Brasil: por aqui, o título estará disponível a partir do dia 18 de fevereiro para todos os assinantes do serviço. Quem quiser assisti-lo antes disso e através de uma experiência cinematográfica, poderá fazer isso em algumas redes de cinema selecionadas, que exibirão o longa a partir do dia 3 de fevereiro deste ano.

CONFIRA Também:
Vikings: Valhalla | Netflix divulga primeiro trailer e pôster da série original

O que você achou do primeiro trailer oficial de Mães Paralelas“? Está ansioso para assistir ao longa no catálogo do streaming? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todos os outros lançamentos da plataforma, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas em suas redes preferidas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar