Malévola 3 | Insider indica que Hades pode estar no filme

Desde a última década, uma das estratégias mais utilizadas pela The Walt Disney Pictures é trabalhar universos já consagrados pelo público em suas novas produções. É nesse contexto que o estúdio apresentou em 2014 o filme Malévola“, que narra a história de origem da vilã de “A Bela Adormecida” e ressignifica os acontecimentos da história clássica ao trazer Angelina Jolie como uma versão dualista da personagem.

O sucesso foi tanto que, em 2019, o estúdio já lançou uma nova sequência para o longa, e pelo que tudo indica, a produção do 3° filme já está em desenvolvimento nos estúdios da DisneyCom o possível retorno do diretor Joachim Rønning (Malévola: Dona do Mal) e do produtor Matt Smith (Malévola; Malévola: Dona do Mal), pistas indicam que os cineastas já estão trabalhando na pré-produção do longa.

“Malévola 3” pode ter Hades, vilão do filme “Hércules”

Malévola 3
Malévola 3: Hades, vilão de “Hércules”, pode fazer parte do filme (Imagem: Divulgação/Disney).

De acordo com um podcast recentemente publicado pelo The DisInsider, portal que conta com informações privilegiadas de dentro da The Walt Disney Picturesuma das versões do roteiro do filme traz o antagonista Hades para a franquia em live-action. O vilão, que foi apresentado na animação Hércules” (1997), seria o primeiro personagem de outro cânone a participar da franquia de Malévola”.

A informação foi divulgada através do quadro Rumor da Semana”, do episódio 72 do podcast. Aqui, vale lembrar que o portal já divulgou diversas outras informações oficiais confirmadas pelo estúdio, como é o caso da nova versão de Meu Papel é Noel”, confirmada no último mês.

Descendentes: Malévola e Hades já se relacionaram antes

Descendentes: Mal é filha de Malévola e Hades na franquia de filmes da Disney (Imagem: Divulgação/Disney).

Malévola 3“, contudo, não seria a primeira vez que os personagens Malévola, de “A Bela Adormecida”, Hades, de “Hércules”, se relacionam de alguma forma. Na franquia de filmes “Descendentes”, do Disney Channel, a personagem Mal (Dove Cameron) é filha dos dois personagens, cujo relacionamento se encerrou antes que a criança completasse um ano de vida.

Não se sabe, contudo, se assim como em “Descendentes”, Hades será introduzido como par romântico da protagonista em Malévola 3″. O personagem, contudo, pode acabar abrindo as portas para que a Disney invista mais vezes em unir as histórias dos vilões de suas adaptações. Caso o rumor seja confirmado, informações oficiais a esse respeito devem ser divulgadas em breve.

E você, gostaria de ver Hades em Malévola 3“? O que acha da ideia da franquia explorar novos vilões? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre seus filmes preferidos, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: The DisInsider

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar