Mamma Mia 3 | Lily James comenta sobre expectativas para 3° filme

Desde que, ainda em 2008, a adaptação cinematográfica da peça Mamma Mia!estreou nos cinemas, os fãs do musical estão ansiosos para saber cada vez mais sobre o universo do filme, que introduz dezenas de personagens cativantes aos cenários paradisíacos do Hotel Bella Dona, localizado na ilha grega de Kalokairi.

Todo o sucesso e repercussão do primeiro filme garantiu que, em 2018, a Universal Pictures lançasse internacionalmente a primeira sequência do filme, intitulada Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo!“. Dessa vez, o longa foi estrelado pela atriz britânica Lily James, que substituiu Meryl Streep sob o preceito de mostrar o passado de Donna, personagem que fundou e administra o hotel.

Recentemente, em uma entrevista para promover a série original Pam & Tommy“, a atriz Lily James foi questionada sobre o que era necessário para fazer “Mamma Mia 3” acontecer. Em resposta, ela falou um pouco sobre suas expectativas e disse que gostaria de participar de um novo filme. Confira:

Eu estou de desesperada para que aconteça. Aquilo foi tipo, eu não sentia que era real. Foi tão divertido apenas cantar em uma praia e em um barco. Eu não sei. Por que não está acontecendo? Todos nós precisamos disso. Tem sido COVID. Tem sido terrível. Vamos fazer Mamma Mia. Por favor! Mas apenas se eu estiver nele. Eles provavelmente não me terão. Provavelmente será tipo, o bebê de Sophie. De qualquer forma! Vamos parar de falar disso.

CONFIRA Também:
Pam & Tommy | Star+ divulga trailer inédito da série; assista!

Anteriormente, a produtora dos filmes da franquia, Judy Craymer, já tinha confirmado que os planos da Universal Pictures eram de fazer uma trilogia para a adaptação, mas até então, um terceiro filme de Mamma Mia!” ainda não confirmado pelo estúdio. Para mais informações sobre o possível filme e as demais produções estreladas por Lily Collins, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: ScreenRant

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar