Maravilhosa Sra. Maisel | Prime Video divulga trailer e pôster da 4ª temporada

Uma das séries de maior sucesso do Prime Video está retornando para uma nova temporada inédita! Desde que estreou no catálogo do streaming, ainda em março de 2017, o drama de época Maravilhosa Sra. Maisel” tem colecionado diversas indicações ao Globo de Ouro e ao Emmy Awards durante suas temporadas, e agora, chegou a vez da série ganhar um 4° ano inédito.

Agora, a série acompanha Midge durante os anos 60, quando um ar de mudança é predominante. A partir do momento em que consegue um show onde pode ter total liberdade criativao compromisso da personagem com sua arte a leva a ficar cada vez mais distante de sua família e amigos. Novamente dirigida e escrita pelos premiados produtores Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino, a nova temporada da série conta com 10 episódios inéditos.

Como a estreia do título tem se aproximado, o Prime Video divulgou em suas redes e canais oficiais um novo trailer repleto de cenas inéditas e o primeiro cartaz promocional da nova temporada. Confira todas as peças promocionais na íntegra a seguir:

Maravilhosa Sra. Maisel
Pôster da 4ª temporada de “Maravilhosa Sra. Maisel” (Imagem: Divulgação/Prime Video).

A 4ª temporada de A Maravilhosa Sra. Maisel” tem sua estreia agendada para a sexta-feira da próxima semana (18), quando os dois primeiros capítulos do drama serão disponibilizados. Depois disso, dois novos episódios serão divulgados durante as quatro sextas-feiras subsequentes, encerrando a exibição da temporada no dia 18 de março. Novos conteúdos promocionais da série devem ser divulgado em breve.

CONFIRA Também:
Os Anéis de Poder | Série de “O Senhor dos Anéis” ganhará trailer durante o Super Bowl

Quais são suas expectativas para o novo ano de A Maravilhosa Sra. Maisel”? Está ansioso para o retorno da série? Compartilhe suas expectativas e opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções originais do streaming, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar