Marvel faz ANÚNCIO sobre próximos filmes dos VINGADORES; detalhe no CALENDÁRIO chamou atenção

O painel da Marvel na San Diego Comic-Con desse ano foi um bombardeio de novidades para os fãs do estúdio, e o detalhe no calendário de estreias que mais chamou a atenção do público foi o anúncio de que teremos dois filmes de Vingadores lançados em um mesmo ano.

Vingadores: The Kang Dinasty Vingadores: Guerras Secretas estão programados para chegar em 2 maio e 7 novembro de 2025, sucessivamente, ou seja, com uma diferença de seis meses entre um lançamento e outro.

Até agora nenhum anúncio de diretores, roteiristas e equipes de produção em geral envolvidos nos dois projetos foi feito pela Marvel, no entanto, já sabemos que os aclamados irmãos Russo, diretores de Guerra Infinita Ultimato, não estão envolvidos nos novos projetos Vingadores, como noticiamos aqui.

marvel-faz-anuncio-sobre-proximos-filmes-dos-vingadores-detalhe-no-calendario-chamou-atencao
Kang, O Conquistador deverá ser o grande vilão dos dois próximos filmes “Vingadores” (Imagem: Divulgação/Marvel)

A notícia de lançamentos seguidos de Vingadores pegou todo mundo de surpresa já que, considerando o aporte que os filmes necessitam, pode ser um imenso desafio conseguir entregar sequências em uma janela de tempo tão curta entre uma e outra.

Alguns já começaram a especular que é possível que ambos os filmes comecem a ser rodados já a partir do ano que vem, e que o mais certo é que eles sejam filmados juntos como forma de otimizar tempo e recursos de produção, incluindo a agenda de atores e equipe de bastidores.

Diferente das fases passsdas do MCU que buscaram ter ao menos um filme Avenger entre os lançamentos, o estúdio escolheu focar em filmes sequência de personagens já conhecidos (Doutor Estranho e Thor, por exemplo) e de novos personagens (Shang Chi e Eternos), e deixar The Kang Dinasty e Guerras Secretas para concluir a chamada Saga Multiverso, que começou na fase 4 do universo.

Os dois filmes devem fechar os arcos de personagens já inseridos no Universo, como é o caso do “vilão” Kang, O Conquistador, apresentado na série Lokientre outros personagens que devem ganhar notoriedade nos próximos anos.

CONFIRA Também:

Vilão SUPER AGUARDADO é confirmado em PRÓXIMO filme da MARVEL

 

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar