Marvel comete GAFE ao ANUNCIAR ator de BRIDGERTON para nova série

Um balde de água fria acabou atingindo os fãs de Bridgerton nesse final de semana, logo após uma onda de empolgação.

Em comunicado de imprensa divulgando a série Invasão Secreta durante o painel da Marvel na Comic-Com San Diego, que aconteceu no último final de semana, o nome de Regé-Jean Page surgiu como parte do elenco da futura produção.

A estrela da primeira temporada de Bridgertonno entanto, foi colocada por engano entre os nomes do elenco, e não estará realmente na série, que deve estrear em 2023.

marvel-comete-gafe-ao-anunciar-ator-de-bridgerton-para-nova-serie

A gafe foi esclarecida pelo Twitter estúdio após a notícia da participação do galã viralizar internet afora e gerar diversos comentários. A conta oficial da Marvel explicou que o nome de Regé-Jean Page foi incluído erroneamente na relação de atores de Invasão Secreta.

“Invasão Secreta” da Marvel Studios é estrelado por Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como o Skrull Talos. Eles se juntam a Kingsley Ben-Adir, Emilia Clarke e Olivia Colman. Uma lista de elenco anterior incorretamente também incluiu Regé-Jean Page.

Podendo ser visto atualmente no filme Agente Oculto, da Netflix, Regé-Jean Page já havia sido cogitado para o próximo filme de Guardiões da Galáxia, mas acabou perdendo o papel de Adam Warlock para o colega, Will Poulter.

Invasão Secreta deve focar em personagens apresentados em Capitã Marvel

Invasão Secreta será mais uma série spin-off do MCU, inspirada em uma HQ clássica da Marvel que tem no centro da história uma facção de Skrulls (alienígenas metamorfos) que se infiltram na Terra durante várias décadas.

Os Skrulls já haviam entrado no MCU no filme Capitã Marvel, e devem, finalmente, ganhar protagonismo em uma produção do universo.

Na série, que será lançada no próximo ano no Disney+, Samuel L. Jackson retornará como Nicky Fury, assim como Colbie Smulders, reprisando seu papel como Maria Hill. Outros nomes confirmados no elenco são os da estrela de Game of Thrones, Emilia Clarke, a oscarizada Olivia Colman e o ator da série The O.A, Kingsley Ben-Adir.

CONFIRA Também:

Vilão SUPER AGUARDADO é confirmado em PRÓXIMO filme da MARVEL

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar