Marvel CONFIRMA duas importantes AUSÊNCIAS nos próximos filmes dos VINGADORES

Quebrando um ciclo de parceria de sucesso, o chefão da MarvelKevin Feige, revelou durante o painel do estúdio na Comic-Com San Diego, que os irmãos Russo não farão parte da produção do filme Vingadores: Guerras Secretas.

Diretores de alguns dos maiores sucessos do MCU, os irmãos Russo já haviam demonstrado interesse em dirigir o filme que deverá ligar todo o multiverso Marvel que começou a ser explorado na fase 4 e deve ser expandido até a fase 6.

Com a confirmação do filme, que deve chegar as telas de cinema em 2025, no entanto, Feige disse que, dessa vez, a dupla de diretores não está envolvida no projeto, mas não descartou a volta de ambos em produções futuras.

marvel-confirma-duas-importantes-ausencias-nos-proximos-filmes-dos-vingadores

Nós os amamos e eles nos amam, e queremos encontrar algo para fazer juntos”, declarou o produtor em entrevista ao Deadline.

Em alta atualmente por conta da grande estreia de Agente Oculto na Netflix, JoeAnthony Russo também deixaram claro o seu não envolvimento em Vingadores: Guerras Secretas.

Aliás, os diretores não parecem estar ligados a nada relacionado ao estúdio de histórias de super-heróis por enquanto, declarando que estão “intensamente ocupados com a própria agenda no momento”.

Ligados ao MCU desde 2014, quando fizeram sua estreia nos estúdios Marvel com Capitão América: O Soldado Invernal, Joe e Anthony Russo foram os responsáveis pela trilogia de “guerras” do universo de heróis, trabalhos aclamados pelo público e pela crítica especializada.

Criação de uma franquia de Agente Oculto pode ter relação com a ausência dos diretores do MCU

Agente Oculto estreou na sexta-feira, 22 de julho, na Netflix, e segundo declarações, a ideia é que o filme se transforme em uma grande franquia de longas-metragens e séries baseadas nesse universo de espionagem.

Baseado na série de livros do escritor Mark GreaneyAgente Oculto acompanha um agente da CIA que descobre podres da agência e acaba se tornando alvo de seus empregadores.

Atualmente a série literária conta com 12 livros publicados evidenciando que, nas telas, a franquia pode ter vida longa caso a Netflix decida dar continuidade a ela.

Os irmãos Russo assinam a direção do primeiro filme, e já deixaram claro que pretendem estar envolvidos em projetos futuros de sequência, como revelamos aqui, o que pode explicar a agenda cheia dos dois pelos próximos anos e sua recusa em participar dos próximos filmes dos Vingadores.

CONFIRA Também:

Marvel comete GAFE ao ANUNCIAR ator de BRIDGERTON para nova série

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar