Marvel confirma uma das contratações MAIS IMPORTANTES para o próximo “Vingadores”

Desde que Kevin Feige anunciou na Comic-Com San Diego que os próximos dois filme dos ‘Avengers’ serão lançados no mesmo ano, muito se perguntou sobre quem aceitaria assumir a liderança dos filmes com um calendário apertado. A resposta para isso, no entanto, não demorou tanto à chegar.

Daniel Cretton, o diretor do elogiado Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. foi o escolhido para assumir a cadeira de direção de Vingadores: A Dinastia de Kang, o quinto filme do grupo de heróis.

Apesar da novidade empolgante para os fãs da Marvel, a surpresa não parece ter sido tão grande assim para o estúdio e para o próprio Cretton, isso porque ele firmou um acordo longo com o estúdio em 2021, logo após o lançamento de Shang-Chi.

O próximo Vingadores, aliás, não é o único projeto futuro da Marvel na qual o diretor está envolvido. Segundo informação do The Hollywood Reporter, o cineasta está produzindo uma série para o Disney Plus sobre o personagem Homem-Maravilha, além de já ter uma sequência de Shang-Chi em andamento.

marvel-confirma-uma-das-contratações-mais-importantes-para-o-proximo-vingadores
Jonathan Majors terá nova versão de “Kang” em próximos filmes. (Imagem:Divulgação)

Vingadores: A Dinastia de Kang é o filme que dará início ao fechamento da chamada Saga Multiverso iniciada na Fase 4 da Marvel.

O filme deve ser focado no grande vilão Kang, O Conquistador, que já foi introduzido na série Loki e aparecerá em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, mas em uma versão diferente, segundo relatou seu intérprete, Jonathan Majors, graças as variantes do multiverso.

Vingadaores: A Era de Kang deve chegar aos cinemas em 2 de maio de 2025.

Diretores de outras produções Marvel também foram anunciados

Além do novo filme dos Vingadores, a Marvel também anunciou os diretores contratados para outras três de suas produções futuras.

Bassam Tariq, diretor de Mogul Mowgli, se sentou na cadeira de direção do reboot de Blade, que chega aos cinemas no próximo ano, e Jake Schreier, de Cidades de Papel, assumiu o controle de Thunderbolts, filme do grupo de anti-heróis da Marvel.

Já o tão aguardado Capitão América 4: Nova Ordem Mundial será dirigido por Julius Onah, diretor de Luce O Paradoxo Cloverfield. O filme chega aos cinemas em 3 de maio de 2024.

CONFIRA Também:

Marvel comete GAFE ao ANUNCIAR ator de BRIDGERTON para nova série

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar