MARVEL LEGENDS | Série terá episódios sobre personagens de Falcão e o Soldado Invernal

Recentemente, a Disney anunciou quatro novos episódios da sua minissérie Marvel Legends, a série foca em ampliar um pouco a história de alguns personagens do MCU (Universo Cinematográfico da Marvel).

Os novos episódios de Marvel Legends terão como foco personagens da série Falcão e O Soldado Invernal. O intuito da nova série da Marvel é deixar os fãs mais informados sobre os projetos futuros do estúdio e, além disso, recapitular eventos importantes da vida desses personagens dentro do MCU.

Diferentemente do que fez com os episódios sobre WandaVision, que traziam apenas os dois personagens principais, Wanda e Vision, os episódios de Legends sobre Falcão e o Soldado Invernal vão mais além dos protagonistas da série.

Os quatro episódios vão estrear em 12 de março, uma semana antes da estreia de Falcão e o Soldado Invernal, e se concentrarão nos dois principais Sam Wilson / Falcão (Anthony Mackie), Bucky Barnes / Soldado Invernal (Sebastian Stan. E, além deles, também vão focar em Baron Zemo (Daniel Brühl) e Sharon Carter (Emilly VanCamp).

Todos esses personagens foram destaque do último trailer de Falcão e o Soldado Invernal, que bateu recorde de visualizações. No vídeo, podemos ver que os personagens de Bruhl e VanCamp terão papéis importantes para a trama da série e provavelmente por isso é que ganharão episódios próprios em Legends.

Confira também: FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL | Série carregará o legado de Pantera Negra, segundo produtor

Mais sobre Falcão e o Soldado Invernal

falcao-e-o-soldado-invernal

A segunda série original da Marvel para o Disney Plus, Falcão e o Soldado Invernal, começa a trilhar os mesmo passos de WandaVision para se tornar também um grande sucesso da plataforma de streaming. A Marvel já liberou a sinopse oficial da série. Confira ela abaixo:

“Após os eventos de Avengers: Endgame, Sam Wilson / Falcon (Anthony Mackie) e Bucky Barnes / Winter Soldier (Sebastian Stan) se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência – na série Falcão e o Soldado Invernal da Marvel Studios.”

A série é dirigida por Kari Skogland, com roteiro de Derek Kolstad e do showrunner do seriado Malcolm Spellman. Em entrevista recente, Spellman afirmou que Falcão e o Soldado Invernal pretende continuar o legado de representatividade de Pantera Negra.

No elenco da série, temos Anthony Mackie e Sebastian Stan fazendo os papéis dos protagonistas. Além deles, completam o time Emily VanCamp, Daniel Brühl, Wyatt Russell, Desmond Chiam, Miki Ishikawa, Noah Mills e Carl Lumbly.

Falcão e o Soldado Invernal estreia exclusivamente no catálogo do Disney Plus no dia 19 de março de 2021.

Mais sobre Legends

Legends

Entre as mais de dez produções da Marvel para o Disney Plus, o estúdio anunciou a minissérie Legends. Nela poderemos ver momentos icônicos dos personagens do MCU e já conhecidos dos fãs do estúdio.

Em Legends, o espectador poderá entender melhor em qual período da linha temporal as novas séries se encaixam, além de recuperar alguns momentos que serão cruciais para a compreensão dos acontecimentos da Fase 4 da Marvel.

Até o momento, a Marvel lançou 23 filmes sobre os heróis e ainda há muita coisa por vir. Legends chega, então, como uma forma de resgatar tudo que já aconteceu nessa história longa do estúdio nos cinemas e conectar os filmes com as séries.

Vale ressaltar que a mesma prática já foi utilizada nos quadrinhos. Afinal, há sempre uma página para recapitular o leitor a respeito do que aconteceu anteriormente na história.

Os novos episódios de Legends estreiam no dia 12 de março no catálogo do Disney Plus.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar