Matrix Resurrections | Warner divulga novo pôster oficial do filme

Uma das franquias cinematográficas mais famosas da história do cinema está prestes a ganhar um novo filme! A trilogia Matrix“, dirigida pelas irmãs Wachowskis e lançada pela Warner Bros. Pictures entre os anos de 1999 e 2003, fez sucesso ao introduzir nos cinemas um universo virtual complexo e cheio de peculiaridades. Agora, os personagens retornam a esse universo em Matrix Resurrections”.

O filme, cujas gravações foram rodadas no último ano, teve sua produção e distribuição amplamente afetadas pela pandemia de COVID-19, mas agora já está em fase divulgação e encontra-se pronto para ser lançado nos cinemas. Na tentativa de levar o público de volta às salas de exibição, a Warner Bros. segue investindo na campanha promocional do título, que ganhou um pôster inédito na tarde de hoje. Confira a peça:

Novo pôster oficial de "The Matrix Resurrections", filme que estreia em dezembro nos cinemas (Imagem: Divulgação/Warner Bros).
Novo pôster oficial de “Matrix Resurrections”, que estreia em dezembro nos cinemas (Imagem: Divulgação/Warner Bros).

Warner Bros. Pictures também já confirmou que no Brasil, o filme seguirá a mesma data da estreia internacional: 22 de dezembro. Com isso, o longa será uma das únicas produções a estrar numa quarta-feira durante este mês. Neste ponto, também vale lembrar que Matrix Resurrections”  é o último filme listado no acordo entre a Warner e o HBO Maxo que significa que ele terá estreia simultânea no streaming e nos cinemas estadunidenses.

No Brasil, onde o acordo não foi estabelecido pelas empresas, a expectativa é que The Matrix Ressurections” estreie no serviço de streaming após uma janela de 45 dias de exibição nas salas de cinema, o que indica que o longa deve estar disponível no início do mês de fevereiro. Informações oficiais a esse respeito devem ser divulgadas nos próximos dias.

CONFIRA Também:
The Flash | Bruna Marquezine quase foi escolhida para Supergirl do filme

O que você achou do novo pôster do filme? Quais são suas expectativas para o mesmo? Compartilhe-as com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções da Warner Bros. Picturescontinuem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Warner Bros Pictures Brasil

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar