Matrix Resurrections | Novo trailer estabelece relações com a trilogia original

Uma das franquias cinematográficas de maior sucesso da história do cinema está prestes a retornar aos cinemas! O filme Matrix Resurrections“, dirigido pela cineasta Lana Wachowski (trilogia Matrix; Sense8), promete levar todos os fãs da saga de volta ao universo acessado por Neo (Kanu Reeves) e Trinity (Carrie-Anne Moss) nos longas que fizeram sucesso entre 1999 e 2003.

Com a chegada do mês de dezembro, ficam faltando poucos dias para que os fãs do filme consigam assisti-lo nas salas de exibição ao redor do mundo, e na tentativa de levar o maior número de pessoas aos cinemas, a Warner Bros. Pictures tem investido bastante na divulgação do título. Nessa direção, um novo vídeo promocional repleto de cenas inéditas foi disponibilizado pela marca em seu canal oficial. Assista:

O vídeo em questão se aproveita do conceito de deja vú para explorar as relações entre o 4° filme da franquia e a trilogia original. A música do vídeo se trata da composição White Rabbit‘, da cantora Jefferson Airplane, cuja letra também faz referência aos acontecimentos da franquia.

A estreia internacional do filme está marcada para acontecer no dia 18 de dezembro, mas no Brasil, o mesmo estará disponível com exclusividade nos cinemas a partir do dia 22 de dezembro, uma semana após o lançamento da América do Norte. Por lá, o longa estará disponível tanto nas salas de exibição quanto no catálogo da plataforma de streaming HBO Maxque encerra seu contrato de estreias simultâneas com a Warner Bros. Pictures em dezembro.

CONFIRA Também:
Matrix Resurrections | Warner divulga novo pôster oficial do filme

O que você achou do novo trailer do filme? Quais são suas expectativas para a estreia? Para ficar por dentro de todas as novidades de Matrix Resurrections” e das obras distribuídas pela Warner Bros. Pictures no Brasil, fiquem sempre conectados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Warner Bros. Pictures

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar