As 7 melhores estreias dessa semana de 11 a 17 de julho na Netflix

A semana de 11 a 17 de julho promete ser uma das mais movimentadas na Netflix, e além de várias produções originais, a plataforma também apostou em estreias de filmes sem o seu selo.

Julho tem sido bastante satisfatório para os assinantes da Netflix, afinal, alguns dos filmes e séries mais aguardados do ano estão sendo lançados esse mês, deixando claro que o segundo semestre do ano promete muito na plataforma.

Confira a seguir os destaques dessa semana de 11 a 17 no streaming, e já vá se programando para não perder nada.

Bastardoz – Filme (11/07)

Nesse filme de ação e monstros, a história se passa durante a Guerra Civil Espanhola quando o capitão de um grupo inimigo acaba sendo capturado e preso pelos adversários.

Em viagem até o QG inimigo, ele sabe que em breve deve ser executado, no entanto, o cenário muda quando um inimigo surpreendente e monstruoso surge e ameaça a sobrevivência de ambos os lados.

Agora será necessário juntar forças com os inimigos da guerra para tentar se livrar dessa ameaça terrível, e quem sabe, sair vivo de tudo isso.

O Assassino da Minha Filha – Documentário (12/07)

Para quem gosta de documentários, O Assassino da Minha Filha estreia nessa terça-feira e apresenta uma história de investigação e crime.

No filme, depois de passar vários anos tentando prender o assassino da filha por meio das justiças da França e Alemanha, um pai se vê desamparado e decide ir por outro caminho…muito mais extremo.

Terra Selvagem – Filme (13/07)

Para quem gosta de filmes sobre esportes, Terra Selvagem é um drama sobre boxe estrelado por Charlie Hunnam e Jack O’Connell.

No longa, dois irmãos sobrevivem no sub-mundo do boxe sem luvas, participando de lutas brutais e, quase sempre, ilegais.

Quando eles acabam em dívida com um perigoso criminoso, é necessário viajar e participar de um torneio com um prêmio milionário. No entanto, uma nova companheira de viagem vai fazer com que esses irmãos enfrentem novas emoções e testem sua união.

Resident Evil: A Série (14/07)

Finalmente uma das estreias mais aguardadas do ano, chega essa semana à Netflix.

Em Residente Evil: A Série, somos apresentados a duas linhas do tempo: a primeira onde duas irmãs se mudam para Racoon City e descobrem que podem estar no olho de um furacão, e a segunda quando o mundo já foi infestado por Zumbis e entre os sobrevivente está Jade, uma mulher que tenta superar os monstros e os próprios demônios envolvendo o passado de sua família.

Alba – Série (15/07)

https://www.youtube.com/watch?v=m-aYCJ__QOw

Mais uma série espanhola está chegando à Netflix, seguindo a tendência de produções sobre abuso e justiça.

Em Alba, uma jovem acorda na praia com diversos indícios de que foi vítima de abuso sexual, porém, não tem memórias claras do ocorrido.

Buscando por ajuda das autoridades, sua falta de clareza sobre os fatos a faz ser desacreditada, até que ela se dá conta de que os culpados são amigos de seu namorado. Agora ela precisará lutar por justiça contra um sistema que, como sempre, culpabiliza mulheres, especialmente se os suspeitos foram ricos.

Persuasão – Filme (15/07)

Inspirado no clássico de Jane Austen, Persuasão é o novo filme de época da Netflix estrelado por Dakota Johnson e também uma das grandes estreias da semana.

No longa, Anne Elliot era muito jovem quando se apaixonou perdidamente pela primeira vez, porém, devido as origens humildes de seu pretendente, acabou sendo persuadida por seu pai a deixar a relação de lado.

Oito anos depois, sua antiga paixão retorna e Anne já não é tão jovem. Ainda assim, precisará decidir se vai, ou não, dar uma nova chance para esse amor.

The Best of Enemies – Filme (15/07)

Por fim, The Best of Enemies é um drama baseado em uma incrível história real sobre direitos sociais.

Em 1971, uma ativista dos direitos civis abre um debate com um dos líderes aclamados da Ku Klux Klan sobre a integração racial de estudantes em escolas da Carolina do Norte, o que acaba por iniciar uma relação curiosa entre esse históricos “inimigos”.

CONFIRA Também:

Conheça “A Fera do Mar” nova animação da Netflix; vale a pena assistir?

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar