Netflix | 5 melhores filmes de Natal lançados em 2021 (até agora)

Não é de hoje que a Netflix está investindo em grandes produções, tornando seu catálogo cada vez mais rico. Entre as várias opções presentes na plataforma de streaming, existem ótimas opções para aqueles que precisam de um empurrãozinho para entrar em clima natalino — afinal, é dezembro!

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere a nossa seleção dos 5 melhores filmes de Natal que estrearam na plataforma de streaming até o momento.

5 – A Sabiá Sabiazinha

Uma produção original da Netflix que ganhou a atenção do público como um dos filmes de Natal do serviço de streaming foi A Sabiá Sabiazinha. O motivo para a animação estar recebendo atenção é que ela é uma criação da companhia Aardman Animation, responsável também pela animação clássica A Fuga das Galinhas.

A produção da Netflix é um filme voltado para a família, classificado também como um musical. A trama gira em torno de uma sabiá que acaba sendo criada por uma família de camundongos. Na época de Natal, ela faz um pedido importante, deverá mudar sua vida para sempre.

4 – A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam

Outro entre os destaques de lançamentos de filmes da Netflix em época de Natal este ano é o terceiro filme da franquia A Princesa e a Plebeia, que faz bastante sucesso entre os assinantes do serviço de straming.

Na continuação da produção estrelada por Vanessa Hugdens, vemos a rainha Margaret e a princesa Stacy pedirem ajuda à Lady Fiona, depois que um roubo sem pistas acontece no reino.

3 – Um Castelo para o Natal

Também se destaca entre os lançamentos de Natal da Netflix o filme Um Castelo Para o Natal, o qual estreou na plataforma de streaming no dia 26 de novembro deste ano. Estrelada por Brooke ShieldsBrooke Shields, a produção original da Netflix é dirigida por Mary Lambert.

A história do filme acompanha uma escritora que, a fim de evitar escândalos, resolve se esconder na Escócia, onde conhece um castelo pelo qual se apaixona. Porém, para conseguir ficar no local, ela deve passar, primeiro, pelo proprietário, um duque mal-humorado, nada fácil de lidar.

2 – Um Match Surpresa

O filme de comédia romântica que pegou os fãs da Netflix de surpresa foi Um Match Surpresa, tendo em vista os nomes presentes no elenco. Além de ter um elenco interessante, a produção cinematográfica também conta com uma história bem-humorada — e fotografia que valoriza bastante o Natal.

A trama acompanha Natalie, uma colunista de jornal que compartilha com os leitores seus encontros frustrados. As coisas começam a mudar para a vida amorosa de Natalie quando ela conhece Josh que, embora more do outro lado do país, tem tudo para ser o cara certo. No Natal, ela decide fazer uma surpresa para ele, mas ela é quem acaba sendo surpreendida ao descobrir a verdadeira identidade do rapaz com quem conversou nas últimas semanas.

1 – Um Menino Chamado Natal

Entre os títulos natalinos lançados pela Netflix até o momento em 2021, está Um Menino Chamado Natal, que está cativando boa parte dos usuários da plataforma de streaming. O longa metragem, avaliado com nota 6.8 no IMDB, é baseado no livro homônimo de Matt Haig, tendo seu roteiro assinado por Ol Parker e Gil Kenan. Por sua vez, quem assume a direção da produção original da Netflix é o próprio Gil Kenan.

A trama gira em torno de Nikolas, um garoto que embarca em uma viagem ao Polo Norte, a fim de encontrar o pai que está à procura da chamada Elfhelm, a Vila dos Duendes. Para isso, o garoto conta com a ajuda de seu rato de estimação e uma rena difícil de lidar. Ao chegar à vila, descobre que o espírito de Natal corre perigo.

Um Menino Chamado Natal é uma produção que tem destaque pela fantástica história presente no filme, bem como pela estética da produção, que é impecável. Além disso, o longa conta com um elenco de peso, desde os personagens principais até os personagens secundários. Com certeza vale a pena dar uma conferida nesse filme da Netflix que, ao mesmo tempo em que é envolvente e emocionante, consegue arrancar risadas dos espectadores.

Gostou da nossa seleção dos 5 melhores filmes de Natal lançados em 2021 pela Netflix (até agora)? Pois confira também:
Este novo filme da Netflix tem tudo para ser um dos melhores lançamentos do ano

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar