Top 5: Os melhores filmes para assistir ainda hoje na HBO Max!

Entre as plataformas de streaming que operam atualmente no Brasil, uma das que mais tem se destacado recentemente é a HBO Max, cujo catálogo conta com dezenas de séries e filmes de sucesso.

Independente de qual a sua situação, nessa matéria nós selecionamos 5 dos melhores filmes disponíveis no streaming HBO, produções extremamente populares e que valem a pena a assinatura.

Então, confira nossa lista com mais detalhes sobre cada um deles.

O Esquadrão Suicida – 2021

Depois do fracasso de crítica de O Esquadrão Suicida de 2016, a Warner Bros decidiu dar mais uma chance para a história desses anti-herói e contratou James Gunn para dirigir a reinicialização dessa história.

O resultado acabou sendo um dos melhores filmes de “super-heróis” (vilões) de todos os tempos, aclamado pela crítica e um sucesso de bilheteria.

Nesse filme, após serem convocados pela implacável Amanda Weller, alguns dos vilões mais perigosos do mundo são enviados a uma ilha onde devem enfrentar um batalhão de militares inimigos, e tem o objetivo de destruir uma antiga prisão nazista usada como laboratória de experimentos no passado.

Para quem é apaixonado pela personagem Arlequina, você consegue encontrar o filme Aves de Rapina Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa – uma ótima opção para os fãs da personagem!

Franquia Harry Potter

Eis uma das franquias mais amadas por adultos e crianças de todas as gerações e que dispensa apresentações, certo?

Pois bem, se você é um apaixonado por Harry Potter e não sabia onde encontrar os filmes, saiba que todos os 8 da franquia, mais os novos de Animais Fantásticos, estão disponíveis e são uma exclusividade da HBO Max.

Para muitas pessoas, apenas isso já é um grande motivo para concluir uma assinatura com essa plataforma.

Duna

Quem gosta muito de ficção científica, é bom saber que o catálogo desse gênero é numeroso na HBO Max, e um dos melhores filmes de 2021 já está disponível por lá.

O novo Duna conta a fantástica história do jovem Paul Atreides, herdeiro de um grande reino e com um destino grandioso.

Quando seu pai e seu reino são incumbidos com a missão de levar paz a um misterioso planeta chamado Arrakis, único a possuir a especiaria mais valiosa do universo, Paul e uma comitiva partem em busca do desconhecido, cheio de perigos e traições à vista.

Um grande filme, cotado para concorrer em várias categorias do Oscar 2022.

Franquia Jogos Vorazes

Ainda entre as produções que levaram milhares de pessoas para os cinemas e continuam fazendo sucesso na plataforma de streaming, a franquia Jogos Vorazes” é outro grande destaque da plataforma.

Dividida em 4 filmes, a franquia se passa em um universo distópico criado pela escrita Suzanne Collins. Em uma espécie de cenário pós-apocalíptico, a América do Norte está dividida em distritos que, anualmente, mandam para a Capital duas crianças para disputarem em um torneio sangrento.

Tudo começa a mudar quando Katniss Everdeen, representante do Distrito 12, começa a questionar as grandes cabeças da Capital e dá início a uma revolução que pode mudar o destino da nação.

A Freira

Por fim, para os fãs de ótimos filmes de terror, as opções da HBO Max também não decepcionam e alguns dos melhores filmes do gênero podem ser vistos a qualquer momento pelos assinantes.

Um ótimo exemplo é o aterrorizante A Freira, prequel da franquia Invocação do Mal, lançado em 2018 e que fez muita gente ter pesadelos.

Nesse filme, após uma freira aprisionada em um mosteiro na Romênia cometer suicídio, um padre atormentado e uma noviça são enviados ao local para investigar o caso. Após descobrirem os segredos macabros do lugar, uma batalha espiritual é iniciada onde no centro está uma freira demoníaca que coloca suas vidas se em risco.

CONFIRA Também:

Melhores Séries HBO Max: Top 5 que mais fazem sucesso!

Já assistiu a algum desses filmes de sucesso no catálogo da HBO Max? Qual destes títulos é o seu preferido? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo que faz sucesso na plataforma, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar