Os melhores lançamentos do mês de maio de 2022

Após um mês de abril cheio de grandes lançamentos nos cinemas e no streaming, Maio chega com promessas ainda maiores para os grandes estúdios de produção! Marcado pelo retorno da Marvel aos cinemas e novas temporadas de séries há muito tempo aguardadas, as próximas semanas prometem ser promissoras para os fãs de Cultura POP.

Marcado pelo retorno de Stranger Things” Quem Matou Sara?“, o período ainda conta com séries originais, comédias românticas descontraídas e um retorno especial ao universo de “Star Wars”. Confira, a seguir, alguns títulos imperdíveis que você DEVE assistir durante o mês:

Melhores lançamentos Maio de 2022
“Multiverso da Loucura”, “Stranger Things” e “Obi-Wan” estreiam em maio (Imagem: Divulgação/Disney/Netflix).

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Um dos filmes mais aguardados do mês de maio é, indiscutivelmente, o longa Doutor Estranho no Multiverso da Loucura“, filme que estreia durante a primeira quinta-feira do mês nos cinemas. Estrelado por Benedict Cumberbatch (Stephen Strange) e Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff), o longa irá acompanhar o mago enquanto ele enfrenta as consequências de suas ações recentes e tenta fazer de tudo para que o Multiverso não entre em um colapso ainda maior.

Data de Estreia: 4 de Maio nos Cinemas

CONFIRA Também:
Doutor Estranho 2 | Os Illuminati são introduzidos em novo teaser do filme; assista!

A Mulher do Viajante no Tempo (1ª Temporada)

Outra grande produção que promete bastante para o mês é a série A Mulher do Viajante do Tempo“. Baseada no livro de mesmo nome, o drama traz a atriz Rose Leslie (Game of Thrones) no papel de Clare, mulher que desde criança tinha um amigo imaginário com quem interagia no jardim de sua casa. A medida que cresce, contudo, ela vai percebendo que não se trata de um amigo imaginário mas sim um viajante do tempo vindo do seu futuro. Ao encontrá-lo em sua fase adulta, contudo, ela acaba descobrindo que é seu dever se tornar esposa desse viajante. 

Data de Estreia: 15 de Maio no HBO Max

Quem Matou Sara? (3ª Temporada)

Uma série original que surpreendeu os assinantes da plataforma de streaming e se tornou um dos maiores sucessos internacionais da marca também retorna em maio para sua 3ª e última temporada! O novo ano irá mostrar Álex se metendo em perigo ao tentar vingar a morte de sua irmã. Agora que ele já sabe quem é o verdadeiro assassino, é uma questão de tempo até que a história tenha, finalmente, o desfecho que merece – ou não?

Data de estreia: 18 de Maio na Netflix

Combinação Perfeita

Outra comédia romântica imperdível que estreia em breve na Netflix é o filme Combinação Perfeita“, estrelado por Victoria Justice (Brilhante Victória). O longa acompanha uma executiva que viaja até a a Austrália na tentativa de conquistar um cliente. Nesse período, ela passa a trabalhar como voluntária em uma fazenda e vê sua vida transformar ao compartilhar momentos especiais com o homem responsável por administrar a propriedade.

Data de Estreia: 19 de Maio na Netflix

Top Gun: Maverick

Um dos filmes mais afetados pela pandemia de COVID-19, Top Gun: Maverick” será finalmente distribuído nos cinemas! Após inúmeros adiamentos, o filme mostra o retorno de Pete Mitchell, piloto que mesmo após 30 anos de serviço continua quebrando os limites em sua profissão de piloto de testes. Agora, com toda tecnologia disponível, ele deverá enfrentar drones automatizados e provar de uma vez por todas que o fator humano é essencial para sua profissão.

Data de estreia: 26 de Maio nos Cinemas

Stranger Things (4ª Temporada)

Outro grande lançamento do mês é a tão aguardada estreia da 4ª temporada de “Stranger Things“. O novo ano da série, descrito pela Netflix como o mais sombrio de todos, ganhará seu primeiro volume de episódios durante a última semana do mês. A nova temporada se passa 6 meses após a batalha de Starcourt e mostra o grupo de amigos separados pela primeira vez. Tudo muda quando uma ameaça ainda mais letal surge, e agora eles devem se reunir para enfrentá-la e, assim, descobrir segredos capazes de por fim ao terror que continua surgindo do Mundo Invertido.

Data de Estreia: 27 de Maio na Netflix

Obi-Wan: Kenobi (1ª Temporada)

Já no universo da Disney+, o grande destaque do mês de Maio é a série original Obi-Wan: Kenobi“, que leva os fãs de volta ao universo de “Star Wars”. O drama se passa 10 anos após “Star Wars: A Vingança dos Sith”, quando Kenobi ainda lidava com a queda e corrupção do seu amigo Anakin Skywalkerfuturo Darth Vader. Agora, ele deverá embarcar em uma nova missão onde enfrentará antigos aliados e o poder visivelmente esmagador do Império.

Data de estreia: 27 de Maio no Disney+

Para qual desses lançamentos você está mais ansioso? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre os principais lançamentos dos cinemas e das principais plataformas de streaming, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar