Sextou! Os 5 melhores lançamentos dessa semana na Netflix (19 a 23 de setembro)

Esse final de semana será cheio de boas opções para você conferir na Netflix já que ao longo da semana aconteceram muitos lançamentos interessantes na plataforma.

Como sempre, o streaming apostou em estreias de filmes e séries para todos os gostos, e a seguir você confere os 5 grandes destaques que você não pode deixar de assistir.

Confira!

Dahmer: Um Canibal Americano – Minissérie

Baseada na história real de Jeffrey Dahmeressa minissérie explora toda a história de vida e os casos de assassinato do assassino em série, e coloca foco na pergunta: como ele conseguir ficar impune durante tantos anos?

Lou – Filme

Nesse filme, após ter a filha sequestrada, uma mãe decide procurar ajuda na casa da vizinha, Lou (Allison Janney) um mulher rabugenta, solitária e cheia de segredos.

Agora ela precisará enfrentar os fantasmas do passado para salvar a vida da garotinha inocente.

Só se For por Amor – Série

Para os apaixonados por sertanejo, Só Se For por Amor é uma série nacional que segue Deusa (Lucy Alves)Tadeu (Filipe Bragança), um casal apaixonado que sonha em alcançar o sucesso juntos.

A relação é abalada, no entanto, quando a cantora recebe a chance de seguir carreira solo, e precisa tomar uma decisão difícil.

As Garotas do Fundão

As Garotas do Fundão é uma série emocionantes de 6 episódios que segue um grupo de melhores amigas que decidem deixar seus medos de lado e fazer uma viagem inesquecível quando uma delas descobre que tem câncer.

O Homem do Jazz

Por fim, para os apaixonados por música e dramas românticos, O Homem do Jazz é um dos grandes lançamentos da semana na Netflix.

A história segue um casal apaixonado desde a adolescência, mas que por ambição da família da moça, acaba sendo obrigado a se separara.

Anos depois eles se encontram, em situações muito diferentes de antes e com grandes mágoas geradas pela vida e por suas famílias.

CONFIRA Também:

Já Fui Famoso: novo filme da Netflix mistura drama, música e bom-humor; conheça!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar