Séries do Disney Plus: Top 7 séries mais aclamadas do streaming

Assim que começou a operar no Brasil, tem se tornado comum que a plataforma de streaming Disney+ esteja, constantemente, entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece as 7 melhores séries de televisão disponíveis no catálogo da Disney Plus. Confira!

Agentes da S.H.I.E.L.D

Pertencendo aos gêneros drama, fantasia e ação, esta série da Marvel estrelada por Clark Gregg, Ming-Na Wen e Chloe Bennet que se encontra disponível no catálogo da Disney Plus foi lançada em 2013, sendo finalizada em 2020.

A trama se passa em Nova York e gira em torno de S.H.I.E.L.D, cujos membros, sob o comando do agente Phil Coulson, devem solucionar casos envolvendo super-heróis.

The Mandalorian

Entre os fãs de Star Wars, uma série bastante popular original da Disney Plus é The Mandalorian. A trama gira em torno do caçador de recompensas Din Djarin que, após a queda do Império e antes da criação da Primeira Ordem, entra em uma difícil jornada de luta pelos territórios da Galáxia que foram esquecidos com o tempo.

What If…?

Tendo estreado em 2021, What If…? é uma série de superaventura original da Disney Plus criada por A.C. Bradley. Até o momento, assim como outras produções recentes do serviço de streamingWhat If…? conta com apenas uma temporada e já teve 2ª temporada confirmada.

Nesta série, somos apresentados a diferentes hipóteses sobre o que poderia acontecer com os chamados super-heróis, se a história fosse outra e se se passasse em outra realidade.

WandaVision

Tem destaque no catálogo da Disney Plus a série WandaVision, original do serviço de streaming. Lançada em 2021, WandaVision acompanha Wanda Maximoff, também conhecida como Feiticeira Escarlate, e Visão.

Vivida pela atriz Elizabeth Olsen, Wanda se esforça por levar uma vida comum ao lado de Visão, este interpretado por Paul Bettany. Porém, não demora para percebam que nem tudo está tão perfeito quanto aparenta, pois fica evidente que estão dentro de uma sitcom desde os anos 50, sem saber mais distinguir o que é o mundo real e o que é ficção.

Falcão e o Soldado Invernal

Também se destaca no catálogo da Disney Plus e é, portanto, uma das melhores séries do serviço de streaming é Falcão e o Soldado Invernal, lançada em 2021. A história segue, como o próprio nome sugere, Falcão e o Soldado Invernal, que devem se unir, entre numerosas brigas, para viver uma aventura mundial colocando à prova suas habilidades.

Esta série que se encontra disponível no catálogo da Disney Plus tem seu elenco composto por Anthony MackieSebastian StanWyatt Russell. O showrunner de Falcão e o Soldado Invernal é Malcolm Spellman.

Loki

Outra produção da Disney Plus que é um grande sucesso entre os assinantes do serviço de streaming é a série Loki. A trama gira em torno de Loki, também conhecido como o Rei da Trapaça. Nesta série original da Disney Plus, após ter roubado o tesserato dos Vingadores durante a missão de recuperar as Joias do Infinito, Loki tem o poder da gema do espaço, dando saltos no tempo, a fim de encontrar Midgard.

Loki é estrelada por Tom HiddlestonOwen WilsonSophia Di MartinoJonathan MajorsGugu Mbatha-Raw, entre outros nomes. Se você ainda não assistiu Loki na Disney Plus, este pode ser um ótimo momento para começar a acompanhar a série sobre o Asgardiano.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis

Entre os títulos que mais surpreender os assinantes da plataforma nos últimos meses foi Mulher-Hulk: Defensora de Heróis“. Estrelada por Tatiana Maslany (Orphan Black), a série mistura comédia e ação ao mostrar o que ocorre com uma simples advogada quando ela adquire os poderes de um Hulk.

Agora, que é escalada a trabalhar como defensora de superpoderosos, ela deve conciliar os desafios de ser uma Hulk com a vida do tribunal. Esses dois mundos prometem colidir quando a própria Jennifer Walters precisa defender seu nome e sua ações frente à população.

Gostou de conhecer as 7 melhores séries favoritas disponíveis no catálogo da Disney Plus? Pois confira também:
Sextou! Confira os lançamentos da Netflix que são destaques para esse fim de semana

Você já assistiu a alguma dessas séries no catálogo da Disney+Qual delas é a sua preferida? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo que envolve a plataforma, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar