MONSTROS AO TRABALHO | Disney+ divulga imagens e descrições dos personagens

Desde seu lançamento, uma das principais estratégias do Disney+ para manter seus assinantes cativos é investir em produções de universos já conhecidos pelos fãs dos estúdios. O reboot de “High School Musicale o live-action de “A Dama e o Vagabundo” são bons exemplos dessa abordagem. Outra produção muito aguardada pelos assinantes que segue a mesma linha é a série “Monstros ao Trabalho, sequência da animação Monstros S.A. (2001).

A produção foi confirmada ainda em 2017 e sua previsão inicial de estreia indicava que seu lançamento ocorreria em 2020. Em consequência das medidas de isolamento social impostas pela pandemia de Coronavírus, a Disney teve que modificar seu cronograma de estreias e o lançamento da série foi realocado para Julho de 2021.

Agora, faltando poucos meses para o lançamento, o Disney+ começou a divulgar algumas novidades sobre a trama. Através da Entertainment Weekly, revista norte-americana voltada ao mundo do entretenimento, os estúdios divulgaram novas imagens e descrições oficiais dos personagens, que serão colegas de trabalho de Mike e Sulley na nova série original. Confira as mídias e a tradução de suas características:

Tyler Tuskmon em "Monstros ao Trabalho"
Tyler Tuskmon em “Monstros ao Trabalho” (Imagem: Disney/EW/Reprodução).

Tylor Tuskmon (Ben Feldman): Quando a série começa, Tyler acabou de se graduar como melhor aluno da Universidade Monstros e está pronto para realizar seu sonho de ser um Assustador profissional. É uma pena que os sustos acabaram e as gargalhas surgiram. Tyler, então, é temporariamente transferido para o MIFT, onde ele descobre como se tornar um piadista.

Fritz em "Monstros ao Trabalho"
Fritz em “Monstros ao Trabalho” (Imagem: Disney/EW/Reprodução).

Fritz (Henry Winkler): Fritz é descrito como o chefe “desmiolado” da equipe de Tylor na MIFT.

Val Little em Monstros ao Trabalho
Val Little em “Monstros ao Trabalho” (Imagem: Disney/EW/Reprodução).

Val Little (Mindy Kaling): Após ter dublado a Nojo em Divertida Mente, Mindy Kalling volta para a Pixar emprestando sua voz para a peluda Val Little. Como você consegue perceber através do seu sorrisos ansioso, Val é uma membro “entusiasta” da MIFT.

Cutter em Monstros ao Trabalho
Cutter em “Monstros ao Trabalho” (Imagem: Disney/EW/Reprodução).

Cutter (Alanna Ubach):  Dublada por Alanna Ubach de Viva: A Vida é uma Festa, Cutter é uma “seguidora de regras oficial”.

Duncan em "Monstros ao Trabalho"
Duncan em “Monstros ao Trabalho” (Imagem: Disney/EW/Reprodução).

Duncan (Lucas Neff): O design de Duncan faz ele parecer um conspirador, e ele é descrito como um encanador “oportunista”.

Além dos cinco novos personagens, a Disney também divulgou uma nova imagem e a descrição de Mike e Sulley, protagonistas do filme original. Confira:

Mike e Sully em Monstros ao Trabalho
Mike e Sulley em “Monstros ao Trabalho” (Imagem: Disney/EW/Reprodução).

Mike & Sulley (Billy Crystal and John Goodman): Não seria um show de Monstros sem esses dois amigos, seria? Monstros ao Trabalho irá começar um dia após o final de Monstros S.A., o que significa que Sulley deveria estar começando sua carreira como CEO. A personalidade espirituosa de Mike certamente irá se encaixar melhor no novo sistema baseado em risadas, ao contrário do antigo baseado no medo.

“Monstros ao Trabalho” está programado para estrear no dia 2 de Julho, exclusivamente no Disney+. Para mais informações e novidades sobre a série, siga a conta oficial do Tech News Brasil no twitter.

Fonte: Entertainment Weekly

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar