Morbius | Novo pôster mostra personagens principais do filme

Desde adquiriu os direitos de adaptação das histórias em quadrinhos do Homem-Aranha, Sony Pictures Entertainment tem investido cada vez mais em explorar o universo do herói através de suas histórias no cinema. É nesse sentido que o estúdio apresentará, ao final do mês de março, o filme Morbius“, que é focado na história de origem do vilão clássico das HQs.

Estrelado por Jared Leto no papel do personagem principal, o longa se debruçará sobre o cotidiano do Dr. Michael Morbius, que na tentativa de curar uma doença sanguínea rara, acaba fazendo testes com uma cura que o concede uma forma de vampirismo. Para divulgar a estreia do filme, a Sony liberou na manhã de hoje (9) um pôster inédito do título. Confira:

Novo cartaz promocional de "Morbius", filme estrelado por Jared Leto (Imagem: Divulgação/Sony Pictures).
Novo cartaz promocional de “Morbius”, filme estrelado por Jared Leto (Imagem: Divulgação/Sony Pictures).

Entre os personagens que se destacam no novo pôster do filme, é possível destacar o protagonista Dr. Michael Morbius (Jared Leto), Loxias Crown (Matt Smith), Martine Bancrofft (Adrua Arjona), o Mentor do Morbius (Jared Harris) e Simon Stroud (Tyrese Gibson). Os olhos da versão vampiresca do protagonista também fazem parte da arte promocional, em sua parte superior.

No Brasil, a estreia de Morbius” está agendada para acontecer no dia 31 de março deste ano, um dia antes do seu lançamento internacional. Por aqui, o longa será distribuído pela Sony Pictures com exclusividade nos cinemas, e após uma janela de distribuição exclusiva, será disponibilizado no catálogo da plataforma de streaming  HBO Max, que fechou contrato de distribuição com a empresa.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Blu-ray terá mais de 100 minutos de extras; confira a lista de conteúdos!

Até sua estreia, diversas outras informações oficiais e materiais de divulgação devem ser divulgados pela SonyQuais são suas expectativas pela estreia do filme? Está ansioso pelo lançamento? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e as demais produções da Sony Picturesfiquem frequentemente ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar