Morre JÔ SOARES, em São Paulo nesta sexta-feira (5). Causa ainda NÃO foi divulgada

O Brasil perde um dos seus mais talentosos artistas de todos os tempos. Jô Soares teve sua morte confirmada na madrugada desta sexta-feira (5), na cidade de São Paulo.

O artista, famoso por seu trabalho no humor e como escritor, estava internado desde 25 julho em um hospital da capital paulista para tratar de uma pneumonia. Jô Soares estava com 84 anos.

A causa da morte ainda não foi oficializada pelo hospital onde ele estava. A família já se pronuniciou e revelou que a despedidad de Jô Soares será limitada para a familiares e amigos próximos.

A confirmação do falecimento foi feita pela ex-esposa de Jô Soares, através das redes sociais:

Viva você, meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem. Obrigada pelas risadas de dar asma, por nossas casas do meu jeito, pelas viagens aos lugares mais chiques e mais mequetrefes, pela quantidade de filmes, que você achava uma sorte eu não lembrar pra ver de novo, e pela quantidade indecente de sorvete que a gente tomou assistindo.”

Ainda, segundo o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, a morte aconteceu às 2h20 da manhã desta sexta (5/8), após Jô Soares ser internado no dia 28 de julho.

Um artista completo

Jô Soares possui um vasto currículo dentro das mais diferentes áreas artísticas. Seus trabalhos se destacam desde a atução (principalmente na comédia) e passam pela direção, apresentação e, também pela redação (seja como roteirista, dramaturgo ou como importante escritor da literatura moderna brasileira).

Dentre seus trabalhos mais emblemáticos, destacam-se:

  • Programa do Jô
  • A família Trapo
  • Planeta dos homens
  • Viva o Gordo

Além de ter escrito 5 livros, atuado em 22 filmes e, para muitos, ser o grande pioneiro do stand-up comedy no Brasil.

Uma linda homemagem

Nas redes sociais algumas lindas homenagens a Jô Soares começam a aparecer logo após a confirmação do falecimento. Sua grande história e relação próxima com toda a comunidade, certamente, renderá muitas homenagens como essa:

Famosos se despedem de Jô Soares nas redes sociais

As primeiras demonstrações acerca da morte de Jô Soares começam a ser divulgadas nos perfis sociais dos artistas brasileiros. O nome de Jô já é um dos assuntos mais comentados no Twitter (nesta sexta-feira 05/08). Veja:

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar