Morte no Nilo | Elenco de sucesso ganha destaque em pôsteres individuais

Uma das estreias mais aguardadas do ano está se aproximando! O filme Morte no Nilo“, baseado no livro clássico da romancista Agatha Christie, promete reunir todos os fãs de literatura e de cinema de mistério nas salas de exibição ao redor do mundo, e com a proximidade de seu lançamento, a 20th Century Studios tem investido cada vez mais no período de divulgação do título.

Um dos elementos que mais se destacam na produção é, inquestionavelmente, o seu elenco com diversos nomes proeminentes de Hollywood. Fazem parte da equipe atores como Gal Gadot (Mulher-Maravilha; Alerta Vermelho), Letitia Wright (Pantera Negra; Sing 2) e Kenneth Branagh (Harry Potter e a Câmara Secreta; Belfast). Sabendo do potencial desses nomes, o estúdio divulgou pôster individuais dando destaque ao elenco. Confira-os:

Gal Gadot ganha destaque em pôster individual do filme “Morte no Nilo” (Imagem: Divulgação/20th Century Studios).
Morte no Nilo
Kenneth Branagh retorna ao papel de Detetive em novo pôster promocional (Imagem: Divulgação/20th Century Studios).
Morte no Nilo
Emma Mackey interpreta a Amante no enredo (Imagem: Divulgação/20th Century Studios).
Morte no Nilo
Letitia Wright ganha destaque em pôster de “Morte no Nilo” (Imagem: Divulgação/20th Century Studios).
Morte no Nilo
Ali Fazal em pôster inédito de “Morte no Nilo” (Imagem: Divulgação/20th Century Studios).
Annette Bening ganha destaque em pôster individual do filme (Imagem: Divulgação/20th Century Studios).
Tom Bateman é o advogado em pôster individual do longa (Imagem: Divulgação/20th Century Studios).

A estreia nacional de Morte no Nilo” segue agendada para acontecer no dia 10 de fevereiro. O longa será lançado com exclusividade nas salas de cinema e, depois de uma janela de exibição considerável, deve passar a fazer parte do catálogo da plataforma de streaming Star+, que conta com todo o conteúdo adulto dos estúdios que pertencem ao grupo Disney.

CONFIRA Também:
A Era do Gelo | Disney+ divulga trailer de 6° filme da franquia

O que você achou dos pôsteres do filme? Está ansioso para assistir “Morte no Nilo” nas salas de cinema? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções da 20th Century Studios, continuem frequentemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar