MOTIVO INUSITADO quase excluiu atriz de Stranger Things

Em entrevista recente para a Fashion Magazine uma das atrizes mais queridas de Stranger Things disse que por pouco não conseguiu o papel na série.

Segundo Sadie Sink, intérprete de Max, sua escalação para viver a personagem teve dificuldades e o principal motivo do “pé atrás” dos criadores do programa em relação a ela, era sua idade (14 anos), já que eles a consideraram muito velha para o papel da pequena skatista.

Com a certeza de que o papel de Max seria perfeito para si, Sink não se dispôs a aceitar a negativa dos produtores e disse que implorou para que eles lhe dessem uma chance.

“Eu apenas implorei e implorei a eles que me dessem mais material para que eu pudesse lhes mostrar algo novo,” disse a atriz à revista.

Vencidos pela insistência da garota, os Duffer Brothers, permitiram que ela fizesse uma leitura dramática de uma cena do roteiro ao lado de Gaten Matarazzo (Dustin) Caleb McLaughlin (Lucas). A química entre os atores  acabou sendo tanta que no dia seguinte a atriz recebeu a ligação confirmando sua escalação para a série.

A atriz acabou não revelando mais detalhes sobre o futuro de sua personagem na 5ª temporada de Stranger Things. 

Apesar disso, em maio desse ano, em declaração para a People,  Sink disse que está disposta a interpretar Max por quanto tempo a Netflix e os Irmãos Duffer quiserem, sugerindo que sua personagem ainda deve ter grande papel na última temporada da série, e quem sabe em projetos futuros.

Irmãos Duffer disseram que Max teve morte cerebral

Um pouco mais dispostos a falar sobre o futuro de Max Maiyfield após o desfecho da personagem na 4ª temporada, os Duffer Brothers disseram que a personagem teve morte cerebral após o ataque de ‘Vecna’.

Morte cerebral, cega e todos os ossos quebrados, mas ela está viva. Ela já viu dias melhores com certeza,” brincaram os produtores em fala para o Happy Sad Confused.

Ainda que na vida real a condição de morte cerebral seja definitiva, em se tratando de Stranger Things e seus acontecimentos sobrenaturais, é possível que o quadro da personagem seja reversível de alguma forma na série da Netflix. Dessa forma, o futuro de Max continua em aberto.

A 5ª temporada de Stranger Things ainda não tem data para chegar à Netflix.

CONFIRA Também:

Estrela posta VIDEO quebrando o silêncio sobre momento CONSTRANGEDOR DO OSCAR 2022

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar