Indecente: 5 motivos para assistir ao filme que está fazendo sucesso na Netflix

O filme ‘Indecente’ estreou ontem (13) no catálogo da Netflix como um dos lançamentos do mês de janeiro de 2022. Esse recente lançamento está sendo bem elogiado pelos assinantes da plataforma de streaming.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece um pouco mais do filme de suspense criminal recém-adicionado ao catálogo da Netflix.

Sobre o filme Indecente

O filme Indecente foi adicionado ontem ao catálogo da Netflix como um dos lançamentos do mês de janeiro de 2022. Para quem gosta de filmes com narrativas intensas, esse filme da Netflix tem tudo para ser uma ótima pedida.

A trama gira em torno de Grace Miller, uma escritora de livro de mistérios, habituada a resolver os mais simples e complexos casos de crime, na ficção. Ela terá de usar suas habilidades para resolver mistérios na vida real quando encontra sua irmã mais nova morta dentro da própria casa. Para isso, Grace terá de desvendar, ao lado da polícia, todos os detalhes da vida secreta que sua irmã levava, fora da sala de aula.

Esse filme da Netflix, dirigido por Monika Mitchell e estrelado por Suzette CoutureDonald Martin e Edithe Swensen, é uma adaptação do livro homônimo assinado por Norah Roberts.

Confira também:
Arquivo 81: nova série de mistério da Netflix estreou hoje! Descubra tudo sobre ela!

5 motivos para assistir ao filme de suspense Indecente

A seguir, você confere 5 motivos para assistir ao filme de suspense criminal intitulado Indecente que se encontra disponível na Netflix!

Baseado em um best-seller

Um ótimo motivo para assistir ao filme da Netflix é que ele é baseado em um best-seller homônimo o qual conta com uma narrativa que se mantém envolvente do início ao fim. A história apresentada no livro de Norah Roberts (que, aliás, é uma escritora renomada) é altamente surpreendente e bem desenvolvida. É interessante realçar esse ponto, pois, assim como o livro, o filme lançado no catálogo da Netflix apresenta uma história bem desenvolvida e uma protagonista forte e determinada, se mantendo fiel à sua origem.

Quem é fã de Norah Roberts não pode deixar de assistir a esta adaptação original da Netflix, que tem o necessário para agradar.

Boas reviravoltas para quem gosta

Também é interessante destacar que o filme da Netflix conta com ótimas e intrigantes reviravoltas ao longo da narrativa. Conforme a trama se desenrola, surgem revelações empolgantes são feitas ao espectador, que tende a se envolver cada vez mais com a história. Até porque, como comentamos anteriormente, a história é bem desenvolvida e é difícil que o espectador sinta que algo aconteceu de forma desconexa com o restante da história e se frustre com a trama apresentada.

No meio disso, vale comentar que o final de Indecente é para lá de revelador. Se você gosta de histórias surpreendentes, não pode deixar de assistir Indecente na Netflix.

Trama envolvente

As reviravoltas que acontecem no decorrer do filme conseguem manter o espectador engajado com a produção do início ao fim. A narrativa não deixa a desejar, mantendo força na maior parte da história.

Boas atuações

O filme da Netflix não conta com um elenco muito conhecido pelo grande público. Mesmo sem contar com grandes nomes, Indecente conta com performances capazes de atender às expectativas quanto à proposta do filme. As boas atuações também são um bom motivo para assistir ao filme de suspense.

Tem sido bastante elogiado pelos assinantes da Netflix

Outro ótimo motivo para dar play em Indecente é que o filme de suspense tem recebido bons elogios dos assinantes da plataforma de streaming. Quem gosta do gênero de suspense criminal não pode deixar o título da Netflix passar.

Gostou de conhecer esses 5 motivos para assistir ao filme Indecente, que estreou ontem (13) no catálogo da Netflix? Pois confira também:
5 motivos para a série ‘Fique Comigo’ permanecer tanto tempo no top 10 da Netflix

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar