5 motivos para assistir ‘Naquele fim de semana’, suspense da Netflix com a atriz Leighton Meester

O filme Naquele Fim de Semana é o novo título de sucesso da Netflix. Essa produção, que está bombando no catálogo da plataforma de streaming, é alvo de muitos e bons elogios dos assinantes da Netflix.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece um pouco mais do filme de suspense e confere 5 motivos para não deixar de assistir Naquele Fim de Semana na Netflix. Confira!

Sobre o filme Naquele Fim de Semana

5 motivos para assistir 'Naquele fim de semana', suspense da Netflix com a atriz Leighton Meester

Chegou ao catálogo da Netflix ontem (03) o filme Naquele Fim de Semana. Mal tendo feito sua estreia na plataforma de streaming, o título de mistério e suspense já se escalou para o Top 10 da Netflix, sendo o quarto título mais assistido do catálogo.

A trama gira em torno de Naquele Fim de Semana gira em torno de Beth, uma mulher que vai passar o fim de semana na Croácia para visitar a amiga Kate, que acaba de terminar um relacionamento. Enquanto Beth está à procura de folga da vida de mãe, Kate pretende revitalizar as energias.

Porém, o que deveria ser uma boa visita acaba se tornando um pesadelo, pois Kate desaparece após uma noitada e Beth é tida como a principal suspeita deste crime em potencial. A partir disso, ela decide reunir os fatos de modo a descobrir a verdade — que pode ser bastante dolorosa.

Confira também:
Sextou! 5 lançamentos recentes para maratonar na Netflix neste fim de semana!

5 motivos para assistir Naquele Fim de Semana na Netflix

Tech News Brasil separou 5 ótimos motivos para não deixar de assistir Naquele Fim de Semana, novo filme de suspense da Netflix.

Baseado em um romance

O primeiro motivo para dar uma chance a Naquele Fim de Semana é que o título da Netflix é uma adaptação do best-seller de mesmo nome escrito por Sarah Alderson, que inclusive assina o roteiro da produção cinematográfica, no intuito de manter fidelidade entre a história apresentada no livro e a história apresentada no filme — apesar de que, ainda assim, o final tenha precisado ser alterado.

Trama estrelada por Leighton Meester

Algo que tende a despertar a atenção do público para este título da Netflix em um primeiro momento é a presença da atriz Leighton Meester, que interpretou a personagem Blair Waldorf na série adolescente Gossip Girl, que faz um sucesso gigantesco entre os 2007 e 2012, quando foi concluída.

A atriz também é conhecida por sua participação no filme protagonizado por Adam Sandler intutilado ‘Este é o Meu Garoto’, lançado em 2012, e também é estrela o filme de comédia romântica Monte Carlo (2011), disponível no catálogo da Netflix, ao lado da cantora Selena Gomez e da atriz Katie Cassidy.

Portanto, um ótimo motivo para dar uma chance a esse título da Netflix é que o filme é protagonizado por uma atriz que costuma entregar ótimos trabalhos e não tende a decepcionar o público.

História que se mantém interessante

Além de contar com a presença marcante de Leighton Meester, o novo título de suspense da Netflix conta com uma premissa interessante.

Embora não seja possível deixar de afirmar que Naquele Fim de Semana conte com um formato de história que o grande público já conhece e inclusive viu há pouco tempo em outros lançamentos recentes de mistério da Netflix, tendendo a ser chamado de genérico, este novo filme apresenta uma história começa de forma interessante e se desenvolve de modo a manter o espectador envolvido com a trama, em especial porque a história segue novos rumos conforme a trama se desenrola.

Uma história além do mistério

Como mencionamos anteriormente, a história apresentada em Naquele Fim de Semana vai mudando conforme a narrativa se passa. Isso se deve ao fato de que, ao longo do filme, percebemos diferentes temas serem explorados, como a amizade entre mulheres, a maternidade e outros mais.

Questões da vida real

De modo geral, ao abordar certos temas, a narrativa de Naquele Fim de Semana dialoga com o espectador por meio de um discurso bastante realista, embora a trama seja meramente ficcional. Por tratar de questões que se fazem presentes na vida real, o filme da Netflix tende a envolver o espectador de maneira mais profunda.

Gostou de conferir esses 5 motivos para assistir Naquele Fim de Semana na Netflix? Pois confira também:
Naquele Fim de Semana | Entenda o final do filme da Netflix; quem é o assassino?

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar