5 motivos para assistir ‘O Vingador’ na Netflix, filme com Vin Diesel

A Netflix está investindo em produções novas ao mesmo tempo em que está lançando em seu catálogo produções mais antigas que fizeram bastante sucesso nos cinemas. Entre as novas apostas do serviço está o filme ‘O Vingador’ ,estrelado por ninguém menos do que o icônico ator da franquia Velozes e Furiosos Vin Diesel.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece um pouco mais do filme de ação e confere 5 motivos para não deixar de assistir O Vingador na Netflix. Confira!

Sobre o filme O Vingador

O filme O Vingador não é nenhum lançamento original da Netflix. Apesar disso, e de ser um sucesso já antigo em diferentes canais abertos da televisão, o título ainda é capaz de chamar a atenção do público. A prova disso é que, atualmente, a produção está bombando no catálogo do serviço de streaming, ocupando o 6º lugar entre os títulos mais assistidos da Netflix no dia de hoje.

Lançado em 2003, a produção que tem como estrela o grande astro de cinema do gênero ação Vin Diesel é dirigida por F. Gary Gray, roteirizada por Christian Gudegast e Paul T. ScheuringO Vingador tem nota 6,1 no IMDB e é avaliado com nota de 62% do público no Rotten Tomatoes.

A trama gira em torno do agente Sean Vetter e seu parceiro Demetrius Hicks, que estão percorrendo a fronteira entre o México e os Estados Unidos a fim de combater o tráfico de drogas, agindo de maneira extremamente violenta, o que os faz conhecidos e temidos pelos criminosos.

Quando eles conseguem capturar o líder do Cartel Baja, Memo Lucero, Vetter fica mais tranquilo e imagina poder ficar mais tempo em casa, ao lado da esposa. Porém, sua mulher é assassinada quando um homem conhecido por Diablo ascende à liderança do Cartel Baja. A partir disso, Vetter e Demetrius unem forças para encontrar Diablo e se vingar dele.

Quem dá vida ao policial Vetter é o próprio Vin Diesel, que protagoniza o filme, enquanto Larenz Tate interpreta seu parceiro, agente Hicks. Essa dupla dá um show de ação em O Vingador (2003).

Confira também:
Vale a pena começar a assistir ‘Mytho’ na Netflix? Descubra aqui!

5 motivos para assistir O Vingador na Netflix

Confira a seguir 5 ótimos motivos para assistir ao filme O Vingador na Netflix ainda hoje!

Premissa nada nova, porém altamente envolvente

Essa premissa de alguém que decide fazer justiça com as próprias mãos não é nenhuma novidade. Até porque, devemos ressaltar, esse é um filme clássico, lançado ainda em 2003, quase duas décadas atrás. Mesmo assim, é totalmente válido realçar que o filme apresenta uma história competente, capaz de envolver o público com seu enredo.

Ação com roteiro interessante

Algo que não pode faltar em um filme de ação é uma ação bem construída, não é verdade? No caso de O Vingador, F. Gary Gray conseguiu adicionar boas cenas de luta, notoriamente bem coreografadas, assim como inseriu à obra momentos intensos de tiroteio entre vilões e mocinhos. Mais do que incrementar uma boa dose de lutas e tiroteios, Christian Gudegast e Paul Scheuring também foram bastante assertivos na hora de construir esses momentos ao longo do roteiro.

Grandes nomes no elenco

Algo que chama bastante atenção do público que já tem contato com o gênero de ação é o próprio protagonista do filme, Vin Diesel. Afinal de contas, ele é um dos atores mais bem lembrados ao longo dos anos 2000, contando com uma excelente carga de trabalhos. Além de Vin Diesel, também temos na produção, como já mencionamos anteriormente, o ator Larenz Tate.

Ainda, está no elenco Geno SilvaJacqueline Obradors, esta última responsável por comover o público ao falecer como a esposa apaixonada do policial Vetter.

Drama também não falta

A respeito da esposa do agente, Jacqueline Obradors não é a única a ter um bom desempenho em seu papel. Vin Diesel mostra nesse filme que não tem talento só para a ação, mas também para o drama ao emocionar o público com a forma como fica devastado ao perder a esposa. Em seguida, ele tende novamente a surpreender o público ao assumir a sede por vingança.

Prende do início ao fim

Tendo em vista todos os pontos apresentados até aqui, o filme é uma ótima opção disponível no catálogo da Netflix, visto que tende a prender o espectador do início ao fim, contando com uma boa performance por parte do elenco e um bom trabalho da equipe de produção.

Gostou de conhecer esses 5 motivos para assistir O Vingador na Netflix? Pois confira também:
Conheça ‘Amina’, novo filme africano de época da Netflix! Vale a pena assistir?

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar