5 motivos para começar a assistir ‘Operação Ecstasy’ na Netflix! É mesmo uma das melhores?

Uma das séries que se encontram disponíveis no catálogo da Netflix e que estão ganhando relevância no serviço de streaming é Operação Ecstasy’, que há pouco tempo ganhou nova temporada na plataforma.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece um pouco mais da série de drama, ação e crime e conhece 5 motivos para não deixar de assistir Operação Ecstasy na Netflix. Confira!

Sobre a série Operação Ecstasy

A série originalmente intitulada Undercover’ teve sua primeira temporada lançada ainda em 2019. A 3ª temporada da série de sucesso estreou na Netflix no último dia 10, sendo bastante comentada entre os assinantes da plataforma de streaming.

A trama de Operação Ecstasy gira em torno do holandês Ferry Bouman, que corresponde a um dos maiores produtores de ecstasy no mundo inteiro, levando uma vida simples e calma em uma vila. No entanto, sua paz é interrompida quando dois policiais disfarçados chegam à pequena cidade no intuito de desmascarar sua rede de negócios.

A série da Netflix tem em seu elenco os atores poloneses Frank Lammers, Tom Waes e Elise Schaap, que dão vida aos personagens principais da trama. Por sua vez, quem assina a direção da produção é Nico Moolenaar, que também é responsável pela criação da série de sucesso. No IMDB, Undercover ou Operação Ecstasy é avaliada com nota 7.8 pelo público.

Confira também:
Um dos melhores filmes de serial killer dos últimos anos chegou hoje à Netflix!

5 motivos para não deixar de assistir Operação Ecstasy na Netflix

A seguir, confira 5 ótimos motivos para começar a maratonar a série Operação Ecstasy na Netflix!

Premissa interessante

Se você é fã de produções de ação e crime, pode ser facilmente atraído por esta série da Netflix, que consegue envolver pela premissa que é para lá de interessante e desperta, com facilidade, a curiosidade do espectador sobre a história a ser apresentada na série de televisão.

Trama altamente emocionante

O caso apresentado nesta trama em si é cheio de gatilhos para quem gosta de uma boa história de crime. Desde os acontecimentos iniciais da trama, o espectador é envolvido com a história que é bem construída e apresentada.

Algo que com certeza é um bom motivo para se dedicar a esta série da Netflix é o fato de que Operação Ecstasy tem uma narrativa de tensão crescente. Ao final de cada episódio, é deixada uma boa carga de suspense, que tende a fazer com que o espectador se prenda cada vez mais à história.

Série de relevância

Algo que vale a pena comentar sobre Operação Ecstasy e que tende a ser um excelente motivo para assistir à série é que se trata de uma série de relevância. A popularidade de Undercover foi tão grande que foi desenvolvida uma prequel em formato de filme para a produção.

Ótimas reviravoltas para quem gosta

Um ponto bastante forte da série da Netflix é que ela tem diversas reviravoltas que conseguem manter o engajamento e a empolgação do espectador em relação à narrativa.

Bastante elogiada pelo público

Um simples e ótimo motivo para assistir Operação Ecstasy na Netflix é que a série é bastante elogiada pelo público. Aqueles que acompanham a narrativa ao longo das três primeiras temporadas da trama lançam bons elogios, o que só confirma que a série realmente conta com uma ótima história, boas atuações e uma direção à altura. É possível que você não se arrepende de dar uma chance à produção.

Se você ainda tem dúvidas sobre assistir ou não à série polonesa na Netflix, talvez seja uma boa ideia conferir pelo menos o primeiro episódio do show para decidir se é boa ou não.

Gostou de conhecer esses 5 motivos para assistir Operação Ecstasy na Netflix? Pois confira também:
Este novo filme da Netflix conta a história real de um dos maiores criminosos da Polônia!

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar