Créditos de “Ms. Marvel” indicam participação de outra heroína na série

Desde a manhã de ontem (8), quando a Marvel Studios disponibilizou o primeiro episódio da série Ms. Marvel” no catálogo do Disney+a produção original tem estado em alta nas redes sociais. O capítulo em questão é responsável por introduzir Kamala Khan, mostrar como ela adquire seus poderes e lida com os conflitos que envolvem sua família.

Considerando a estratégia da Marvel em colocar diversos easter eggs em suas produções, é claro que não demorou muito para que os fã da marca procurassem por diversas referências ao universo compartilhado no episódio. A esse respeito, alguns detalhes apresentados nas sequências de créditos do capítulo podem indicar a presença de Kate Bishop (Hailee Steinfeld) nos episódios futuros da série.

O primeiro deles acontece nos créditos animados do episódio. Repleta de ilustrações e elementos gráficos, a sequência mostra, por um rápido momento, um caminhão da companhia de mudança Trust a Bro“. Quem assistiu Gavião Arqueiro” reconhece a empresa e sabe que, em Nova York, ela está relacionada a uma gangue de criminosos liderada pelo Rei do Crime, personagem que lutou com Bishop na série onde ela é a protagonista. Confira uma captura da sequência:

Caminhão da "Trust a Bro" aparece nos créditos animados de "Ms. Marvel" (Imagem: Reprodução/Marvel).
Caminhão da “Trust a Bro” aparece nos créditos animados de “Ms. Marvel” (Imagem: Reprodução/Marvel).

Já o segundo indício da participação de Hailee Steinfeld em Ms. Marvel” acontece nos créditos extendidos do capítulo, onde o maquiador profissional Chris Milone foi creditado como Maquiador da Srta. Steinfeld“. A esse respeito, também vale salientar que Milone já trabalhou na maquiagem de Steinfeld na série Dickinson”, Confira uma imagem dos créditos compartilhada por um fã:

Maquiador de Hailee Steinfeld é mencionado nos créditos da série (Imagem: Reprodução/Marvel/YoungAvengersBR).

Aqui, vale salientar que a participação de Hailee Steinfeld em Ms. Marvel” deve ser tida como um rumor até que essa informação seja confirmada por fontes oficiais. Considerando o contexto da Marvel estar reunindo uma nova equipe de jovens heróis, não seria surpresa que os caminhos de Kate Kamala se cruzassem no futuro – o que surpreende os fãs, contudo, é a possibilidade disso acontecer no presente.

CONFIRA Também:
Entenda a cena pós-créditos do 1° episódio de “Ms. Marvel”. Quem são os personagens?

Você acredita que Kate Bishop, personagem de Hailee Steinfeld, pode fazer uma participação especial em Ms. Marvel“? Ou acredita que o chamado da série do Disney+ foi apenas uma coincidência? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o título, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar