MTV confirma produção de “Todo Mundo Ainda Odeia o Chris” e novo formato divide opiniões; entenda!

Segundo o Deadline, a série original "Todo Mundo Ainda Odeia o Chris" já está em produção pela MTV. Confira o que já se sabe!

Quem cresceu durante os anos 2000 certamente já ouviu falar, em algum momento, do sitcom Todo Mundo Odeia o Chris“, que ganhou o público brasileiro após ter seus episódios exibidos diariamente na grade da TV Record.

Após se consolidar como fenômeno internacional, muito tem se discutido sobre a série ganhar um revival ou reboot pela MTV, canal fechado que hoje detém os direitos de produção do título.

Informações oficiais a esse respeito foram confirmadas na tarde de desta terça-feira (2), quando o canal confirmou que está produzindo uma versão reimaginada da série. De acordo com o Deadline, o ator norte-americano Chris Rock aceitou retornar como produtor executivo narrador da produção.

O que tem dividido a opinião do público, contudo, é o formato em que a MTV optou utilizar: pela primeira vez, Todo Mundo Odeia o Chris” será apresentada como uma série animada, o que significa que seus atores irão emprestar apenas suas vozes aos personagens principais. A notícia acabou decepcionando parte dos fãs da série, que aguardavam um retorno no mesmo estilo que o título de origem.

MTV confirma produção de "Todo Mundo Ainda Odeia o Chris" e novo formato divide opiniões; entenda!
“Todo Mundo Ainda Odeia o Chris” será apresentada em forma de animação (Imagem: Reprodução/The CW).

Por estar em fase de pré-produção, ainda não se sabe quando essa nova versão de Todo Mundo Odeia o Chris” irá estrear na grade de programação do canal. Considerando o prazo médio que produções do gênero levam para serem desenvolvidas e divulgadas, é bastante provável que a série não estreie antes da segunda metade de 2023.

CONFIRA Também:
Scooby-Doo 3 ainda pode acontecer? Criador comenta sobre revival com elenco original

Ansiosos para assistir a nova versão de Todo Mundo Odeia o Chris“? Quais são suas expectativas para a série original? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de todas as suas séries preferidas e os revivals que prometem agitar o mundo do entretenimento, fiquem sempre conectados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Fonte: Deadline

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário