Gosta de séries de serial killer? Pois conheça a nova série policial da Netflix!

Uma aposta recente da Netflix na categoria de série documental foi ‘O Assassino da Capa de Chuva’, que chamou bastante atenção dos assinantes da plataforma. Agora, a produção que está chegando ao serviço também como uma série documental sobre serial killer, que tem tudo para ser um sucesso, é ‘Na Cola dos Assassinos’.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece todos os detalhes de Na Cola dos Assassinos, série que acaba de chegar à Netflix e acompanha diferentes casos envolvendo assassinos em série. Confira!

Do que trata a nova série policial da Netflix?

Estreou hoje (04) na Netflix a série policial Na Cola dos Assassinos. Apesar de parecer levar a algo a que já estamos habituados a respeito de séries sobre assassinos em série, Na Cola dos Assassinos é uma produção que tende a explorar a psicologia por trás da maneira como os assassinos planejam seus crimes.

Embora o nome possa soar conhecido, essa é uma produção original da Netflix, sendo oficialmente a segunda aposta do serviço de streaming no gênero documental criminal, abordando casos reais, como uma das estreias do mês de novembro de 2021.

A trama acompanha diferentes e competentes detetives, investigadores e policiais que se empenham em interromper atividades horripilantes de assassinos em série. Para isso, eles têm de compreender diferentes padrões de comportamento a fim de detectar (mais) planos homicidas. Ao longa da produção, o espectador tende a conhecer as trajetórias mais complexas realizadas pelos assassinos em série.

Ao mapear todo o caminho percorrido por eles, os profissionais responsáveis pelos casos poderão solucionar mortes misteriosas de pessoas inocentes.

No idioma original, a produção de Simon Dekker, Ron Goetz e Diana Sole Walko tem todos os episódios narrados por J.J. Holoubek, que já esteve envolvido em outros trabalhos de relevância, como é o caso de ‘How to Solve a Murder’ e ‘1000’ , pelos quais é conhecido.

Confira também:
Este novo faroeste da Netflix tem tudo para ser um grande sucesso

Quantos episódios tem a série criminal?

A Netflix lançou a primeira temporada completa da produção no catálogo do serviço que conta com 10 episódios ao todo, cada um tratando de casos específicos. Confira a seguir os nomes dos episódios do novo título da plataforma.

  1. Quando muitos matam
  2. Assassinos conectados ao clã
  3. Matar por dinheiro
  4. Matar casais
  5. Controle de assassinos
  6. Close Up Killers
  7. Matar aquele alguém especial
  8. Assassinos confessando
  9. Mostrar os assassinos
  10. Conduzido para matar

Vale a pena conferir Na Cola dos Assassinos na Netflix?

A não ser que você tenha algum gatilho que seja ativado com produções como essa, sim, vale a pena conferir à série criminal na Netflix. Caso você tenha gatilhos, não recomendamos.

Quem aprecia o gênero pode considerar que, de modo geral, Na Cola do Assassino é uma produção bem feita, começando pela narração de Holoubek, que dá à série policial a emoção e o drama necessários à narrativa. Inclusive, a forma como a produção é construída é genial. Afinal, a ordem como os eventos são apresentados entregam ao espectador algo bastante coerente e necessário à compreensão dos crimes apresentados na trama.

Também é interessante observar que Na Cola do Assassino explica de maneira minuciosa o que passa pela cabeça dos criminosos, por meio de relatos dos profissionais que estiveram envolvidos em diferentes casos. As descobertas que são apresentadas ao longo da produção são impressionantes, ao passo que são também arrepiantes. Em geral, é uma produção que coloca o grande público a par da mente criminal dos piores assassinos em série, para que possa entender como eles pensam e como agem.

Gostou de conhecer todos os detalhes de Na Cola dos Assassinos, a nova série policial da Netflix? Pois confira também:
Este documentário da Netflix vai te fazer ter medo das redes sociais

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar