Não me mate! Filme de terror da Netflix é Sinistro e Assustador! Conheça

Um dos lançamentos da Netflix nesta última semana do mês de fevereiro é o filme Não Me Mate. Este título de origem italiana estreou ontem (21) no catálogo da Netflix e já é um dos mais assistidos pelos assinantes do serviço de streaming.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você conhece todos os detalhes de Não Me Mate e descobre se vale a pena ou não dar uma chance a este título que acaba de estrear na Netflix. Confira!

Do que trata o filme Não Me Mate?

Não me mate! Filme de terror da Netflix é Sinistro e Assustador! Conheça

Entre os títulos que mais estão se destacando no catálogo da Netflix é Não Me Mate. O título estreou ontem no serviço de streaming e não demorou para se escalar para o top 5 em filmes da plataforma. O motivo por que o título chama tanta atenção dos assinantes da Netflix é a premissa que o filme apresenta, sendo uma mistura de filmes teen, terror e romance.

A trama de Não Me Mate gira em torno de Mirta, uma jovem de 19 anos que tem uma overdose junto com o namorado e ambos vão a óbito. Acontece, no entanto, que tanto Mirta quanto Robin acordam como se nada tivesse acontecido. Ainda que despertem tranquilamente, Robin e Mirta precisam se alimentar de outros seres humanos para sobreviverem.

Confira também:
Encanto | “Bruno” permanece no topo da Billboard e se torna o maior sucesso da história da Disney

Quem está no elenco deste novo filme sombrio da Netflix?

Não Me Mate é um filme de origem italiana e tem como título original ‘Non mi uccidere’. O elenco do filme é encabeçado por Alice Pagani e também por Silvia Calderoni. Também está presente no elenco Fabrizio Ferracane.

Nomes por trás do filme Não Me Mate!

O responsável por dirigir o filme que estreou ontem na Netflix é Andrea De Sica, diretor de cinema conhecido por seu trabalho no filme de drama Crianças da Noite (2016) e pelo curta-metragem L’eroe (2017). Por sua vez, Eleonora Trucchi e Re Salvador assinam o roteiro do novo filme de terror da Netflix.

Afinal, será que vale a pena dar uma chance a este filme da Netflix?

Em um primeiro momento, o filme da Netflix tende a remeter a títulos em que uma mulher é manipulada e enganada por um homem, em uma história que tem um fim trágico, como é o caso de filmes como O PadrastoO Limite da TraiçãoObsessão Secreta. Ao levarmos em conta a sinopse inteira, Não Me Mate se parece mais como Crepúsculo e produções similares, porém em uma versão mais simples.

É possível que, ao tomar conhecimento sobre a própria premissa do novo filme da Netflix, o assinante do serviço de streaming recue quanto à ideia de dar play neste título que rapidamente ganhou popularidade na plataforma. Isso porque a história apresentada em Não Me Mate pode ter um ritmo bastante acelerado e, por causa disso, tende a se tornar inconsistente em certos momentos, o que já se evidencia pela sinopse do filme.

Tendo em vista que o filme da Netflix vai de romance a terror com muita rapidez, para quem gosta de produções cujas histórias se constroem em um ritmo natural e tenham um desenvolvimento convincente, esse filme da Netflix pode deixar a desejar, deixando o espectador confuso e também decepcionado antes mesmo de conclui-lo.

O filme também tende a não valer a pena para quem não gosta de histórias clichês ou mesmo de clichês adolescentes, já que esse filme da Netflix não consegue se aprofundar em questões que permitam compreender a adolescência contemporânea.

Por outro lado, para quem é fã de histórias a respeito do sobrenatural, ainda que apresente uma narrativa mais arrastada do que o esperado, Não Me Mate pode ser uma boa pedida na Netflix, rendendo bons sustos para quem é fã do gênero terror.

Gostou de conhecer todos os detalhes do filme Não Me Mate, que acabou de chegar à Netflix e está fazendo sucesso entre os assinantes da plataforma? Pois confira também:
Animais Fantásticos 3 | Maria Fernanda Cândido é destaque em novo pôster do filme

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar