NETFLIX | 10 séries que já foram renovadas para 2021

A Netflix já deixou de ser apenas uma reprodutora de conteúdo há muito tempo, desde a multipremiada e polêmica House of Cards a plataforma vem apresentando cada vez mais conteúdos originais de sucesso e que arrastam legiões de fãs. Grande parte dessas produções exclusivas foram renovadas irão retornar com novidades em 2021.

Pensando nisso, o TechNews traz uma lista com 10 séries que já foram renovadas pela plataforma e que têm datas de estreias previstas para esse ano. Lembrando que, em consequência da pandemia do novo coronavírus as gravações de algumas séries estão em atraso.

Veja a lista abaixo:

1- Stranger Things – 4ª Temporada

A quarta temporada de estreia já está confirmada há algum tempo e já tem até um teaser liberado, porém com a pandemia do coronavírus a estreia que seria no Natal de 2020 teve que ser adiada para 2021. Espera-se para o próximo ano da série respostas sobre o paradeiro de Hopper.

Sinopse: Em Stranger Things, quando Will (Noah Schnapp), um menino de 12 anos, desaparece misteriosamente, o xerife Jim Hopper (David Harbour) inicia uma operação para encontrá-lo. Enquanto isso, Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughlin), melhores amigos de Will, decidem procurá-lo por conta própria. Mas as investigações acabam levando o grupo a experimentos secretos do governo e a uma peculiar menina perdida na floresta.

2- Sex Education –  3ª Temporada

A terceira temporada de Sex Education deve chegar ainda no primeiro semestre de 2021, a série é um dos grandes sucessos da Netflix e foi renovada pouco tempo depois da estreia da segunda temporada. A trama deve abordar mais profundamente o relacionamento de Otis e Maeve.

Sinopse: Em Sex Education, Otis (Asa Butterfield) é um adolescente socialmente inapto que vive com sua mãe, uma terapeuta sexual. Apesar de não ter perdido a virgindade ainda, ele é uma espécie de especialista em sexo. Junto com Maeve, uma colega de classe rebelde, ele resolve montar sua própria clínica de saúde sexual para ajudar outros estudantes da escola.

3- The Witcher – 2ª Temporada

Não se falou de outra coisa em 2019 além da estreia de The Witcher, Henry Cavill brilhou interpretando o bruxo Geralt e garantiu a renovação da série. Apesar do atraso das filmagens, a segunda temporada da série deve estreiar ainda em 2021.

Sinopse: Geralt de Rivia  é um solitário caçador de monstros, que luta para encontrar seu lugar num mundo onde pessoas são mais cruéis que criaturas. Mas seu caminho irá cruzar com duas figuras que mudarão sua vida: a feiticeira Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra) e a princesa poderosa Cintran Ciri (Freya Allan).

4- You – 3ª Temporada

Com uma segunda temporada que conseguiu manter o alto nível e prender os espectadores tanto quanto a primeira, You foi renovada para o seu terceiro ano. A grande vilã dessa nova fase será Love Quiin, além disso há rumores de quem a próxima vítima de Joe possa ser sua mãe.

Sinopse: Conta a história de Guinevere Beck (Elizabeth Lail), uma aspirante a escritora, que vê sua vida mudar completamente ao entrar em uma livraria no East Village, onde conhece o charmoso gerente, Joe Goldberg (Penn Badgley). O que poderia ser visto como paixão se transforma em uma obsessão perigosa, uma vez que Joe não vai medir esforços para tirar de seu caminho tudo e todos que podem ameaçar seus objetivos.

Leia também: Lupin | Tudo sobre a nova série que está fazendo sucesso na Netflix

5- Elite – 4ª Temporada

Elite

A série espanhola de grande sucesso chega à sua quarta temporada com mudanças gigantescas! A Netflix já confirmou que a série terá um novo elenco, com isso a trama ganhará novos rumos. A previsão de estreia para nova temporada de Elite é para o segundo semestre deste ano.

Sinopse: Em Elite, depois de um problema na escola que frequentam, três alunos do ensino público são transferidos para Las Encinas, a melhor e mais exclusiva escola na Espanha, onde os filhos da elite estudam. O choque entre os menos favorecidos e aqueles que têm tudo culmina em um assassinato. Agora resta saber: quem está por trás do crime?

6- Desejo Sombrio – 2ª Temporada

Desejo Sombrio foi um dos grandes sucessos do ano de 2020, a série mexicana foi muito bem recebida pelo público e pela crítica, destaque para a grande atuação de Maite Perroni (Rebelde). A previsão de estreia é para o segundo semestre desse ano.

Sinopse: Em Desejo Sombrio, Alma é professora de direito e também é casada com Leonardo (Jorge Poza), um juiz que esconde muitas verdades. Ambos são pais de Zoe (Regina Pavón). Toda a vida monótona do casal muda quando, em um fatídico fim de semana, Alma fica fora de casa e essa saída a leva a questionar o que é real em suas relações

7- Virgin River – 3ª Temporada 

A segunda temporada de Virgin River estreou em novembro do ano passado e já tem sua renovação confirmada. A série ficou no Top 10 da Netflix por algumas semanas e espera-se para essa próxima fase que as tramas de Jack e Doc que foram deixadas em aberto sejam exploradas. Ainda não há previsão de estreia, porém acredita-se que seja para o segundo semestre de 2021.

Sinopse: Quando a jovem Melinda Monroe recebe uma proposta de trabalho, decide se mudar de Los Angeles para a pequena cidade de Virgin River. Mas ela logo percebe que a vida nesse lugar remoto é mais difícil do que imagina.

8-  Never Have I Ever – 2ª Temporada

Never Have I Ever, traduzida para Eu Nunca no Brasil, foi umas séries mais assistidas no começo da quarentena e não demorou muito para os fãs começarem a se manifestar pedindo a renovação da mesma. A Netflix atendeu os pedidos e confirmou o segundo ano da série, porém ainda não tem data de estreia, mas acredita-se que chegue no final de 2021.

Sinopse: Eu Nunca… retrata a vida moderna e complicada de Devi (Maitreyi Ramakrishnan), uma adolescente americana, filha de indianos e aluna nada popular na escola. A série é inspirada em momentos reais da infância da atriz e comediante Mindy Kaling.

9- The Umbrella Academy – 3ª Temporada

The Umbrella Academy

Um dos grandes sucessos da plataforma, The Umbrella Academy, já se encaminha para o terceiro ano. Recentemente a Netflix divulgou imagens dos integrantes da Academia Sparrow que serão os antagonistas dessa nova temporada que estreia no primeiro semestre de 2021.

Sinopse: Umbrella Academy acompanha os membros de uma família disfuncional de super-heróis enquanto eles trabalham juntos para resolver a misteriosa morte de seu pai e lidam com suas personalidades e habilidades divergentes. … A família se desintegrou, e o grupo se separou na adolescência.

10- Warrior Nun – 2ª Temporada

A primeira temporada de Warrior Nun foi um grande sucesso e apenas algumas semanas após a estreia a série já havia sido renovada. Ainda não se tem muitas informações sobre o enredo da segunda temporada e nem data de estreia confirmada, a expectativa é que o lançamento seja no final de 2021.

Sinopse: Uma jovem acorda numa morgue e descobre que tem os superpoderes da Portadora do Halo, o que faz dela a escolhida numa sociedade secreta de freiras que caçam demónios.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar