Netflix | 7 estreias dessa semana que merecem sua atenção

E lá se foi um terço do mês de maio e essa semana a Netflix tem mais uma enxurrada de estreias fresquinhas chegando ao seu catálogo.

Os próximos dias serão marcados por lançamentos de filmes e séries que variam entre vários suspenses, comédia e ação, gêneros que costumam ter vários adeptos entre os assinantes da plataforma.

Confira a seguir as 7 principais estreias da semana na Netflix.

Principais estreias da semana na Netflix

netflix-7-estreias-dessa-semana-que-merecem-sua-atencao

O Soldado que Não Existiu – Filme (11/05)

Esse drama de guerra é mais um filme baseado em história real passada durante a Segunda Guerra Mundial e que traz Colin Firth no papel de protagonista.

Ewan Montagu é um oficial de alto-escalação de inteligência nal da Inglaterra que acaba bolando um plano ousado para tentar mudar o curso da Guerra e livrar a Europa do controle diabólico de Hitler.

Usando um cadáver e uma série de documentos manipulados, eles usam sua inteligência para tentar enganar o exército inimigo.

O Rei das Fugas – Filme (11/05)

O Rei das Fugas é uma comédia policial polonesa, ambientada nos anos 80.

Nesse filme, baseado em uma impressionante história real, um ladrão que tem como objetivo de vida operar contra o Sistema, acaba vendo sua vida mudar quando acontece a queda do muro de Berlim.

Preso várias vezes, ele acaba se tornando uma figura lendária após ter fugido 29 vezes das autoridades de seu país.

42 Dias de Escuridão – Série (11/05)

Para os apaixonados por suspenses policiais, a boa da vez deve ser a série chilena, 42 Dias de Escuridão.

Nessa produção, Cecilia Montes é uma mulher desesperada para descobrir o paradeiro da irmã caçula que acabou desaparecendo de casa.

Como a última pessoa que a viu, ela fará de tudo para encontrar a jovem Verônica, mesmo que para isso não possa contar com a ajuda dedicada das autoridades locais.

Beleza Impiedosa – Série (12/05)

Nessa série sul-africana de suspense, a vingança é o que guia uma bela mulher que pretende acertar contas com o seu passado.

Linda e bem-sucedida, a modelo Zinhle Manzine acaba sendo escolhida como o novo rosto de uma grande empresa de beleza.

Convidada para morar na mansão da família dona da empresa com o objetivo de se envolver ativamente nas relações de negócios, ela consegue estar exatamente onde gostaria, e agora precisará ser ágil para que ninguém descubra sua missão oculta na fachada de super-star.

As Viúvas – Filme (12/05)

Nesse suspense com Viola Davis, Michele Rodrigues, Elizabeth Debicki Cynthia Erivo, após perderem seus maridos criminosos em uma operação em que eles foram mortos, quatro viúvas se veem sozinhas e cheias de dívidas deixadas por eles.

Sem opções, elas decidem elaborar uma grande assalto em conjunto que pode garantir a quitações dos débitos, e o sustento de suas famílias.

De Volta ao Baile – Filme (13/05)

Para os fãs de comédia e de Rebel WilsonDe Volta ao Baile deve ser o filme do fim de semana

Nessa comédia, uma líder de torcida acaba sofrendo um grave acidente durante uma apresentação, o que acaba por fazê-la entrar em coma.

20 anos depois ela acorda sem se dar conta de todo o tempo que perdeu, e agora o objetivo é retomar sua vida, porém, sendo uma mulher de quase 40 anos com a cabeça de uma adolescente.

O Poder e a Lei – Série (13/05)

Baseada nos livros de Michael ConellyO Poder e a Lei é a nova série jurídica da Netflix.

Nessa trama, o advogado Mickey Haller acaba assumindo a chefia do escritório de advocacia quando seu sócio é assassinado. Investigando um misterioso caso de homicídio, ele acaba descobrindo que há muito mais em jogo do ele poderia imaginar.

A série é continuação do filme homônimo de 2011, estrelado por Matthew McConaughey.

CONFIRA Também:

Bem-vindos ao Éden: 5 motivos que explicam o sucesso da nova série espanhola da Netflix

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar