Netflix | 7 séries de sucesso que ganharão novas temporadas em breve

Com a chegada de diversas outras plataformas de streaming em vários países, a Netflix tem investido cada vez mais em séries originais na tentativa de manter seus assinantes cativos em histórias exclusivas do catálogo da marca. E é claro que, ao estabelecer índices positivos de audiência, a plataforma acaba renovando essas séries de sucesso por diversas temporadas.

O ano de 2022, em específico, é um período bastante promissor para quem já assina a plataforma há considerável tempo e acompanha séries que marcaram a história do streaming. Sabendo disso, o Sobre Sagas selecionou 7 séries incríveis que já encantaram o público antes e retornam com novas temporadas em breve. Confira:

Bridgerton (2ª Temporada)

É impossível falar sobre produções originais da Netflix sem citar a série de sucesso Bridgerton“, baseada nos livros de mesmo nome escritos por Julia Quinn.  O drama acompanha o cotidiano da família Bridgerton, cujos diferentes membros fazem parte da alta sociedade britânica e agora devem lidar com diversos desafios que envolvem amor, poder e o legado que carrega seus nomes. A 2ª temporada da série, focada em Anthony Bridgerton, estreia no dia 23 de março na plataforma de streaming.

Stranger Things (4ª Temporada)

Ainda falando sobre séries de sucesso, a ficção científica Stranger Things” foi essencial para consolidar a Netflix como uma das grandes produtoras de séries originais. É nesse sentido que a plataforma apresentará, durante os meses de maio e julho, a 4ª temporada da série, focada em mostrar a vida do grupo de amigos agora que estão pela primeira vez em lugares distintos. Uma ameaça sobrenatural, contudo, promete reunir novamente a equipe. A primeira parte da temporada estreia no dia 27 de Maio, enquanto a segunda parte chega ao catálogo no dia 1 de julho.

Locke & Key (3ª Temporada)

3ª temporada de “Locke & Key” foi gravada logo após a segunda; série deve retornar ainda em 2022 (Imagem: Divulgação/Netflix).

Outro grande sucesso que já foi renovado pela Netflix e deve ganhar novos capítulos na primeira metade desse ano é a série de fantasia Locke & Key“. Baseada na história de quadrinhos de mesmo nome, a série irá mostrar o que acontece com os irmãos Locke quando Tyler resolve se afastar de suas memórias mágicasNina  recupera seu conhecimento sobre magia. Além disso, a nova temporada mostrará a chegada de um perigo iminente que remete ao período da criação das primeiras chaves mágicas.

Fate – A Saga Winx (2ª Temporada)

Outra série que já teve sua nova temporada gravada é o drama Fate – A Saga Winx“. A série, que se trata de uma releitura do desenho animado, mostra as aventuras dos estudantes da Escola de Fadas Alfeaque recebe novas alunas anualmente e treina suas habilidades mágicas. Dessa vez, a nova temporada da série contará com 8 episódios inéditos (2 a mais que a primeira temporada) e contará com a introdução de novos personagens já conhecidos pelo público do desenho.

Cobra Kai (5ª Temporada)

Cobra Kai 5 temporada Netflix
Cobra Kai: Gravações da 5ª temporada já foram encerradas; série deve retornar em breve (Imagem: Divulgação/Netflix).

Outro título de sucesso que deve retornar em breve para um novo ano na plataforma de streaming é a série Cobra Kai“, cujas gravações da 5ª temporada foram concluídas em dezembro do último ano. Agora, que já está em fase de pós-produção, não deve demorar muito para que a Netflix divulgue a data de estreia do novo ano, que promete reunir todos os “Vingadores do Karatê”  em torno de algo  maior que eles.

Eu Nunca… (3ª Temporada)

Uma das séries de comédia que mais faz sucesso entre os assinantes também deve retornar com uma temporada inédita em breve! As gravações para a 3ª temporada de Eu Nunca…” já estão acontecendo e programadas para serem finalizadas ainda nesse mês. Por se tratar de uma série de comédia, o processo de pós-produção não deve levar tanto tempo, e por isso, os conflitos relacionais de Devi devem voltar a divertir os assinantes do streaming em breve.

The Crown (5ª Temporada)

A mais distante – mas não menos importante – dessa lista é a série original The Crown“, que continuará a narrar os fatos que comandaram a vida da família real durante os anos 90. Nesse novo ano, a série irá retratar os eventos de uma das fases mais conturbadas do reinado de Elizabeth, inclusive o falecimento precoce da Princesa Diana. Com um elenco completamente renovado, o drama tem previsão para estrear em novembro de 2022 no streaming.

CONFIRA também:
Era Uma Vez… Para Nunca Mais | Netflix divulga trailer de série que faz sátira de contos de fadas

Qual dessas séries você está mais ansioso para assistir na plataforma? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o streaming fiquem constantemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar