Netflix lança trailer de sua próxima grande minisserie com estrela de “Missão Impossível”

Mestre no campo das minisséries de alta qualidade, com várias delas indicadas à grandes prêmios, a Netflix lançou hoje o trailer de sua próxima grande aposta.

Michele Monaghanestrela de Missão Impossível, é quem protagoniza Echoes, uma minissérie de mistério e suspense psicológico criada por Brian Yorkey (13 Reasons Why) e com produção executiva de  Vanessa Gazy (Éden).

O programa aposta no estilo “explode mentes” ao contar a bizarra história de duas irmãs gêmeas idênticas que levam uma vida dupla onde trocam de lugar frequentemente e compartilham suas casas, maridos e até o filho.

Cartaz oficial da minissérie (Imagem: Divulgação)

A série tem como plot o fato de uma delas desaparecer misteriosamente em dado momento. Para piorar, um estranho parece saber a verdade sobre as gêmeas o que faz com que a vida da que fica, vire de cabeça para baixo enquanto tenta descobrir o que aconteceu com a irmã.

No primeiro olhar sobre a série divulgado pela Netflix, podemos ver Michele Monaghan interpretando as gêmeas idênticas e seu relacionamento perturbadoramente próximo.

O vídeo de pouco mais de um minuto e meio surpreende pela trilha sonora ameaçadora e pela construção de cenas cheias de tensão em que a protagonista aparece tentando resolver o mistério por trás do sumiço da irmã, enquanto apresenta um claro desequilíbrio mental . Confira:

A nova minissérie marca o segundo trabalho de Monaghan em parceria com a Netflix. Antes disso, a atriz havia interpretado a agente da CIA Eva Geller na série Messiah, que acabou sendo cancelada pela plataforma após uma única temporada.

Além de Michele Monaghan, Echoes também conta com a estrela de American Horror StoryMatt Bomer, no papel do marido de uma das irmãs. O ator, aliás, está envolvido no filme Maestro, drama musical também da Netflix que chegará à plataforma em algum momento de 2023.

Echoes será lançada na Netflix em 19 de agosto desse ano e terá 7 episódios.

CONFIRA Também:

Filme sucesso da Netflix acaba de ter SEQUÊNCIA CONFIRMADA. Confira!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar