Netflix divulga trailer de ‘Cabras da Peste’, nova produção nacional

Na manhã dessa segunda-feira (22), a Netflix anunciou e divulgou um trailer de Cabras da Peste, sua mais nova produção original — e nacional!

Confira o trailer original da Netflix abaixo:

Além disso, a Netflix também divulgou a sinopse oficial do novo filme, como você pode ver abaixo:

Uma dupla de policiais improváveis, muita investigação, cenas de luta com artes marciais e… uma cabra! O combo perfeito para uma comédia genuinamente brasileira, com Matheus Nachtergaele, Edmilson Filho, Letícia Lima, Juliano Cazarré e Leandro Ramos no elenco. (Fonte: Netflix)

O novo filme vai ter dois nomes bastante conhecidos como protagonistas: Matheus Nachtegaete, conhecido especialmente por interpretar João Grilo na minissérie Auto da Compadecida (2000), e Edmilson Filho, comediante de bastante sucesso conhecido especialmente por interpretar Francisgleydson na franquia Cine Holiúdy.

Cabras da Peste, novo filme original da Netflix
Pôster de cabras da Peste, novo filme original da Netflix (Imagem: Divulgação/Netflix)

Além disso, Cabras da Peste vai ter, também direção de Vitor Brandt, e elenco composto por nomes como Leandro Ramos, Letícia Lima, Juliano Cazarré, Evelyn Castro Falcão.

Por fim, cabras da Peste está previsto para chegar à Netflix no dia 18 de março de 2021, com lançamento simultâneo no mundo inteiro.

Mas e aí, o que você achou desse novo filme original da Netflix? Gostou do trailer? Ou nem tanto assim? Pois conta para a gente aí nos comentários! 😉

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar