Ninguém Pode Saber | Série da Netflix com produtores de “Big Little Lies” ganha trailer; assista!

Assista ao mais novo trailer de "Ninguém Pode Saber", série de suspense que estreia no início do próximo mês na Netflix.

Ninguém Pode Saber

Desde que foi oficialmente anunciada pela plataforma de streaming, a adaptação do livro Ninguém Pode Saber‘, de Karin Slaughter, tem sido uma das estreias mais aguardadas da NetflixA série original está em desenvolvimento de 2019, e agora, que seu lançamento está se aproximando, a plataforma deve divulgar com frequência novos conteúdos promocionais do título.

O enredo segue o cotidiano de Andrea, personagem que tem a vida revirada quando presencia um tiroteio em massa e um crime cometido pela própria mãe. A série, então, avança na história de fundo da personagem, que desvenda segredos sobre sua família e seu passado sombrio. Tudo toma novas proporções quando figuras do passado de sua mãe as obrigam a fugir e, durante a viagem, Andrea descobre segredos ainda mais reveladores.

Com a aproximação da estreia, a Netflix já está investindo no período de divulgação do título. Nesse sentido, um trailer alucinante repleto de cenas inéditas acabou de ser divulgado nas redes e canais oficiais da plataforma. Assista ao vídeo completo na página da marca no YouTube:

Todos os episódios da primeira temporada de Ninguém Pode Saber” irão estrear simultaneamente no catálogo da Netflixe estarão disponíveis para todos os assinantes do streaming a partir do dia 4 de março desse ano. Todos os 8 capítulos inéditos foram gravados no início do último ano e contam com direção de Minkie Spiro (Downton Abbey; The Village).

CONFIRA Também:
Bridgerton 2ª Temporada | O que esperar com base no que foi REVELADO pela Netflix

O que você achou do primeiro trailer oficial de Ninguém Pode Saber“? Está ansioso para assistir o novo suspense da plataforma de streaming? Compartilhe suas opiniões com a gente nas nossas redes sociais, e para mais informações sobre o título e as demais produções exclusivas da Netflix, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Arquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário