Após ser exposta por Noah Schnapp, cantora ofende ator com palavrões e revolta fãs; entenda!

Desde a manhã de ontem (7), o nome do ator norte-americano Noah Schnapp tem estado em alta nas redes sociais. Após fazer sucesso internacional retornado ao papel de Will Byers na 4ª temporada de Stranger Things“, que continua batendo recordes de audiência, o ator se envolveu em uma polêmica envolvendo a rapper  estadunidense Doja Cat.

Tudo começou quando a cantora enviou uma mensagem ao ator questionando sobre o status de relacionamento de Joseph Quinn, que interpretou o personagem Eddie Munson na 4ª temporada da série da NetflixAo comentar que não encontrou as redes sociais do ator, Noah enviou a conta oficial do seu colega para a cantora – que demonstrou interesse no astro.

Acontece que, após o curto diálogo, Noah Schnapp compartilhou em suas redes uma captura de tela da conversa, revelando para seus seguidores o interesse de Doja no seu colega de trabalho. Após a exposição, o que aparentemente começou como uma brincadeira acabou ganhando novos contornos: em uma live realizada na noite de ontem, a rapper criticou duramente a atitude do ator.

“Quando você é tão jovem, você comete erros. Você faz coisas burras. Eu meio que tento ser super justa. Você faz coisas burras, você fala m*rdas burras, você f*de suas relações com outras pessoas. Você comete erros. É esperado que você faça isso, sabe… você deve fazer coisas como essa para que saiba que não deve fazê-las no futuro. Eu fiz minha parte de f*das para que não precise me f*der novamente”

Após ser exposta por Noah Schnapp, cantora ofende ator com palavrões e revolta fãs; entenda!
Noah Schnapp é criticado por Doja Cat após expor conversa privada (Imagem: Divulgação/Netflix).

Na continuidade do diálogo, Doja Cat acabou elevando um pouco o tom ao se dirigir às atitudes do ator: “Isso é m*rda de uma cobra com borderline. Ele divulgou informações que não me sentia confortável com o compartilhamento”, disse a cantora. “Parece com um estranho jogo de poder. Eu já falei algumas m*rdas para ele“. É claro que, ao se dirigir ao ator com essas palavras, Doja acabou revoltando alguns fãs do astro, que ainda tem 17 anos de idade. Confira algumas reações:

Qual é a sua opinião sobre os acontecimentos recentes envolvendo a cantora Doja Cat e o astro de Stranger Things?” Toma o lado de quem nessa confusão? Compartilhe o que pensa em nossas redes sociais, e para mais informações sobre os atores de suas produções preferidas, fiquem sempre ligados aqui e nas redes sociais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar