Novas imagens de “Ironheart” CONFIRMAM personagem MUITO AGUARDADO. Confira!

Fotos do set de Ironheart divulgadas hoje confirmaram rumores de quem deve ser o grande vilão da série que deve liderar a Fase 5 da Marvel.

O ator Anthony Ramos apareceu em fotos divulgados pelo Just Jared usando um traje bastante conhecido dos amantes das HQs da heroína “herdeira” no manto do Homem de Ferro. 

Com isso, fica praticamente confirmado que o ator irá encarnar o personagem Park Robbins, mais conhecido como Capuz, o provável grande vilão de Ironheart, série que chega ao Disney+ em 2023.

Os rumores de que Ramos poderia assumir o manto de Capuz, começou a circular há alguns dias em portais de fãs da série Ironheart, e agora com as fotos, eles se mostraram verdadeiros.

Além do vilão, o Just Head também forneceu um primeiro olhar sobre a tão aguardada armadura da heroína Riri Willians (Dominique Thorne) que, como noticiamos aqui, tem elementos semelhantes à da primeira armadura do Homem de Ferro.

Vencedora de RuPaul’s Drag Race foi confirmada no elenco da série

Anunciada pela primeira vez em 2020, Ironheart verá sua introdução no MCU acontecer no próximo filme do Pantera Negra: Wakanda Forevere com a aproximação da estreia do longa, mais detalhes da série da heroína começam a surgir.

Na semana passada, houve mais uma confirmação para o elenco da produção. Trata-se de Shea Couleé, drag queen vencedora do reality show, RuPaus Drag Race.

A própria performer confirmou sua participação na série em comunicado ao Deadline e em uma publicação em seu Instagram onde revelou que atuar foi seu primeiro amor e que nada melhor do que encerrar a jornada no reality show começando a atuar “da maior forma possível”.

Apesar de não dar detalhes sobre sua personagens, fãs já apontam que ela poderá dar vida à Darkveil, a primeira super-heroína drag da Marvel.

CONFIRA Também:

James Gunn explica GRANDE QUESTÃO sobre personagem de Guardiões da Galáxia

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar