Este novo dorama da Netflix está conquistando os assinantes

Apesar de tudo amor dorama netflix
Cartaz de “Apesar de Tudo, Amor” na Netflix (Imagem: Divulgação/Netflix”

As produções sul-coreanas estão chegando em quantidade na Netflix e o nova que vem chamando a atenção dos fãs de dorama é o romance, “Apesar de Tudo, Amor” que estreou essa semana na plataforma.

Com nomes que estão em evidência entre os conhecedores da cultura coreana, a primeira temporada com 10 episódios promete se tornar uma das histórias mais queridas entre os fãs de romance.

Conheça a seguir mais detalhes sobre esse dorama que foi sucesso absoluto quando estreou em seu país, e que agora deve conquistar espectadores no resto do mundo.

Enredo de Apesar de Tudo, Amor

Em Apesar de Tudo, Amor acompanhamos a jornada de dois jovens com visões bastante diferentes sobre o amor e relacionamentos.

De um lado está Yoo Na-bi, uma garota que infelizmente teve uma péssima experiência com seu primeiro namorado, e por isso, deixou de confiar no amor. Apesar disso, ela não desistiu completamente de ter outro relacionamento e acredita que alguém melhor pode estar aguardando por ela no futuro.

Na outra ponta da história, conhecemos Park Jae-eon, um jovem bonito que adora flertar com as garotas e ter encontros casuais, porém, acredita que manter um relacionamento sério é uma completa perda de tempo.

É com esses princípios que os dois acabam se conhecendo, e depois de um tempo, começam a abalar as estruturas do que, até então, acreditavam ser imutável em cada um.

Como é possível perceber, estamos falando de uma típica história romântica onde, inicialmente uma das partes não está interessada em nada sério, no entanto, percebe que a paixão é um sentimento incontrolável.

Sendo assim, esse é um tipo de produção ideal para os fãs de histórias de amor água-com-açúcar, daquelas gostosinhas de maratonar.

Confira também:

Esta série sul-coreana da Netflix está fazendo bastante sucesso no exterior

Elenco

Se você já conhece os doramas sul-coreanos, é muito provável que acabe reconhecendo algumas caras do elenco de “Apesar de Tudo, Amor”.

Os protagonistas da série, apesar de relativamente jovens, participarão com papéis importantes em grandes produções do país, o que, aliás, foi um dos motivos para serem escalados para os papéis nesse dorama.

Song Kang que dá vida a Jae-eon ficou mundialmente conhecido depois de participar das séries Love Alarm e Sweet Home, ambas da Netflix. Depois disso, a agenda do ator nunca mais ficou vazia e ele aparece com frequência em outras séries e filmes famosos de seu país.

Já  Han So-hee que interpreta a esperançosa Na-bi, conquistou sucesso absoluto em seu país de origem ao ser escalada como uma das protagonistas da série The World of the Married. Depois disso, além do papel em “Apesar de Tudo, Amor” a atriz irá estrelar ainda esse ano, mais uma produção Netflix chamada My Name.

Além dos dois, outros nomes do elenco com papéis importantes na história são Chae Jong-hyeop, Lee Yul-eumYang Hye-ji.

Produção

“Apesar de Tudo, Amor”, assim como muitos dorama coreanos, surgiu de um Webtoon que se tornou extensamente popular na internet.

A obra literária na qual a série é baseada, conta com um total de 40 capítulos, que, ao menos até agora, renderam uma temporada de 10 episódios.

O dorama é uma produção da JTBC, famosa emissora de TV sul-coreana que já há alguns anos permite a distribuição de seus originais mundialmente através da Netflix.

Originalmente, “Apesar de Tudo, Amor” foi exibido na Coreia do Sul entre 19 de junho a 21 de agosto de 2021. Dessa forma, realmente não demorou muito tempo para que fosse disponibilizada para espectadores de outros países.

A direção da série é de Kim Ga-ram e o roteiro é de Jun Won a partir da obra original de Jun Seo.

Vale a pena assistir Apesar de Tudo, Amor na Netflix?

Se você é adepto de produções coreanas, ou mesmo se nunca assistiu a nenhuma, mas está querendo dar uma chance para essa indústria, “Apesar de Tudo, Amor” é com certeza um bom jeito de começar.

Claro que estamos falando de uma série teen, mais indicada para um público que vai da adolescência até jovens adultos. Dessa forma, não dá para dizer que essa é uma série densa, com um romance ultracomplexo, ainda que ela tenha certa profundidade nos relacionamentos que apresenta.

O veredito é que, no geral, com certeza vale a pena conhecer “Apesar de Tudo, Amor” e quem sabe, de maneira despretensiosa, você acabe caindo de cabeça na indústria melodramática da Coreia do Sul, que tem surpreendido positivamente o mundo todo.

CONFIRA Também:

NETFLIX | 10 doramas para assistir na plataforma de streaming

E então, ficou curioso para assistir ao dorama “Apesar de Tudo, Amor” na Netflix? Não esquece de voltar aqui e deixar sua opinião sobre a série quando terminar, ok?

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar