Novo filme com Logan Lerman faz referência ao papel de Percy Jackson; entenda!

Desde a última sexta-feira (5), quando o filme Trem-Bala” estreou nos cinemas norte-americanos, o título tem estado em alta nas redes sociais. Com diversas estrelas em seu elenco, o ator Logan Lerman é um dos grandes destaques do título.

Após um hiato de quase 2 anos em sua carreira, o astro de “Percy Jackson” retorna aos cinemas com longos cabelos e tatuagem distribuídas pelo corpo. No filme, Logan empresta seu talento para o personagem conhecido como O Filho.

O que nem todos os fãs do ator estavam esperando, contudo, era que o roteiro de Trem-Bala” fosse relacionar Logan a um dos seus papéis mais icônicos: o de protagonista da franquia Percy Jackson“, cujas adaptações cinematográficas foram lançadas entre os anos de 2010 e 2013.

Na trama do filme, Logan interpreta o filho de um poderoso mafioso russo, que está sendo escoltado por dois seguranças enquanto viaja no fatídicio trem. Um desses seguranças é fascinado pela animação “Thomas & Friends”, e seu amor pelo título faz com que ele constantemente compare passageiros do trem com os personagens marcantes da animação.

É nesse contexto que assim que conhece O Filho, o segurança Lemon afirma que “ele é parecido com o Percy”. Nesse caso, a citação se apresenta como uma referência dupla, já que faz alusão tanto à série apresentada no contexto do filme quanto a um dos papéis pelo qual Logan ficou conhecido.

Logan Lerman Percy Jackson
Logan Lerman na première do filme “Trem-Bala” (Imagem: Reprodução/Sony).

No Brasil, Trem-Bala” está em exibição nos cinemas desde o último dia 4 de agosto. Para além de Logan Lerman, também participam do elenco atores como Brad Pitt (Cidade Perdida, Era Uma Vez em Hollywood…), Joey King (A Princesa; A Barraca do Beijo), Sandra Bullock (A Proposta; Miss Simpatia), Brian Tyree Henry (Eternos; Godzilla vs. Kong) e Aaron Johnson (Vingadores – Era de Ultron; Anna Karenina).

CONFIRA Também:
Walker Scobell comenta sobre as diferenças de sua versão de “Percy Jackson”. O que esperar?

Você já assistiu ao longa Trem-Bala” nos cinemas? O que achou da participação de Logan Lerman no filme? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro das principais produções de sucesso envolvendo seus atores preferidos, fiquem sempre conectados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar