Novos canais gratuitos chegam a Samsung TV Plus e Pluto TV

Com o lançamento de novos canais gratuitos nas plataformas de streaming Samsung TV Plus e Pluto TV, o usuário ganham ainda mais opções de conteúdo.

Nesta semana, cada uma das plataformas de IPTV recebeu novos canais com atrações gratuitas. Saiba mais sobre o que chega em cada uma e como assistir!

Samsung TV Plus e Pluto TV ganham novos canais gratuitos
Samsung TV Plus e Pluto TV ganham novos canais gratuitos (Imagem: Divulgação/Samsung)

Novos canais gratuitos na Samsung TV Plus

Em primeiro lugar, na plataforma de streaming da Samsung, três novos canais chegam ao catálogo disponível ao usuário.

Record News, Runtime e Qwest TV Jazz & Beyond são as novidades nos conteúdos disponíveis no aplicativo das TVs da marca. Embora o canal da Record seja um destaque por suprir a lacuna jornalística do streaming, o Qwest TV é a maior novidade.

Isto é, o canal musical traz uma curadoria especializada do jazzista Quincy Jones. Assim, ele traz uma boa variedade de shows e programas com artistas clássicos de jazz, blues, soul e funk.

Por sua vez, o Runtime chega como mais um canal gratuito na categoria filmes. Dentre outras opções na plataforma estão MyTime Movie Network e Dark Matter, especializado em produções fantásticas.

Pluto TV
Pluto TV recebe canais de filmes, cotidiano e receitas (Imagem: Divulgação)

Novos canais na Pluto TV

Outro IPTV que também recebeu novos canais gratuitos foi a Pluto TV. Na plataforma, que pertence à ViacomCBS, as novidades são canais que vão de filmes a receitas.

Filmes Suspense, Vida Real e Tastemade são os novos conteúdos disponíveis no catálogo do streaming gratuito. O primeiro, como o próprio nome já indica, é focado em filmes da categoria suspense.

Já o canal Vida Real traz conteúdos sobre temas do cotidiano, que vão de programas sobre medicina até guarda de fronteira.

Por último temos o canal dedicado ao Tastemade, já conhecido na internet por trazer produções de culinária e viagens. Aliás, o canal Tastemade já estava disponível no catálogo do Samsung TV Plus

Como assistir aos streaming?

Mas como o usuário pode fazer para assistir aos novos conteúdos das duas plataformas? Nós da Tech News já falamos sobre os dois streaming gratuitos por aqui.

Assim, como já indicamos aqui no Tech News, para assistir aos conteúdos do Samsung TV Plus, basta baixar o app do streaming nos dispositivos compatíveis.

Os modelos 4K, de 2018 em diante, e que contam com o sistema operacional Tizen, podem transmitir o serviço de IPTV da Samsung. Além disso, alguns celulares das Linhas S, Note, A e Fold também contam o serviço.

Já a Pluto TV está disponível para diversos modelos de Smart TVs, além de contar com aplicativo para celular e uma versão para computador.

Com isso, basta acessar a loja de aplicativos do seu celular – Apple Store ou Play Store – fazer o download e instalar o app.

 

Aproveite também para conferir outras novidades no blog Tech News Brasil. Aqui você fica por dentro de todas as notícias e atualidades do mundo da tecnologia!

Guilherme MontielRedator da WebGo Content. Especialista em comunicação para internet, com experiência de 04 anos em SEO e Marketing Digital. Apaixonado por tecnologia, comunicação, música e games.
InstagramLinkedinTwitter
Fechar