Esse filme sobre vingança e terrorismo está deixando os assinantes da Netflix roendo as unhas. Descubra o porquê!

A última semana foi marcada por grandes estreias na Netflix, e uma das que mais tem chamado a atenção do público fã de suspenses de ação é o filme O Assassino: O Primeiro Alvo, protagonizado por Dylan O’Brien.

Dirigido por Michael Cuesta, o filme é de 2017 e é baseado no famoso best-seller do escritor Vince Flyin, Assassino Americano.

Com uma pegada que mistura vingança e ação, o filme está entre os mais assistidos do streaming e cada vez mais espectadores tem comentado sobre ele nas redes sociais.

Confira a seguir todos os detalhes sobre O Assassino: O Primeiro Alvo, e qual o motivo para um filme que não é tão atual estar fazendo tanto sucesso.

Sobre O Assassino: O Primeiro Alvo

esse-filme-sobre-vinganca-e-terrorismo-esta-deixando-os-assinantes-da-netflix-roendo-as-unhas-descubra-o-porque

Nesse filme, arrasado após ver a morte da noiva em uma ataque terrorista, o jovem Mith Rapp deseja vingança a todo custo.

Seu potencial violento acaba chamando a atenção da CIA que o recruta para um misterioso programa liderado pelo veterano Stan Hurley (Michael Keaton) responsável por treinar novos assassinos que devem atuar em pró dos interesses do país.

O interesse pessoal e avaliação psicológica de Rapp no entanto, acaba sendo um ponto de desavença entre ele e seu treinador que começa a achar que pode ser um erro transformar o jovem em um agente treinado.

Produção e elenco

O Assassino: O Primeiro Alvo contou com roteiro de Edward Zwich Stephen Schiff, e chegou as telas de cinema de todo o mundo em setembro de 2017, ano em que Dilan O’Brien estava mais em alta que nunca devido a seu protagonismo na adaptação dos livros Maze Runner.

Além do ator extremamente popular entre os espectadores mais jovens, o filme acaba chamando muito a atenção de o público de forma geral por contar com Michael Keaton na outra ponta de destaque.

Além dos dois, outros nomes no longa de ação são Taylor Kitsch, Shiva Negar, Sanaa Lathan, Scott Adkins Charlotte Vega.

Por que O Assassino: O Primeiro Alvo está fazendo tanto sucesso na Netflix?

Bem, a verdade é que existem vários motivos para que O Assassino: O Primeiro Alvo esteja fazendo tanto sucesso entre os assinantes da Netflix, mas o mais importante de todos é: esse é uma tremendo filme de ação.

Ainda que alguns críticos de cinema tenham achado na época que o filme não passa de mais um longa cheio de clichês, a verdade é que, para quem gosta do gênero de espionagem e sequências de luta, O Assassino é uma baita opção disponível na Netflix.

Com um roteiro bastante inteligente, o filme é empolgante em seus cortes de câmera criativos e em sua relação entre o protagonista de O’Brien e seu mentor interpretado pelo sempre competente Michael Keaton.

Aliás, as interpretação são outro ponto alto do longa e um dos maiores motivos para que esse longa de suspense e ação valha a pena.

Com uma interpretação bastante diferente daquilo que estamos acostumados a ver da estrela de Teen Wolf e Maze Runner, Dilan O’Brien mostra que realmente tem potencial dramático a ser explorado e encarna de modo muito satisfatório esse personagem cheio de traumas, com o psicológico quebrado e com sede de sangue.

Enfim, não é a toa que esse longa de ação não tão novo vem fazendo tanto sucesso na Netflix e o conselho é: se você curte essa premissa de história, corre lá dar play na plataforma que a chance de não gostar são mínimas.

CONFIRA Também:

Conheça a história real que inspirou a emocionante minissérie “Queen Loretta”, da Netflix

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar