O Homem do Norte | Filme com Alexander Skarsgård, Nicole Kidman e Anya Taylor-Joy ganha trailer

O ano de 2022 chegou com grandes expectativas para a indústria cinematográfica, e um dos lançamentos que mais promete surpreender seus expectadores é o filme estadunidense O Homem do Norte“, dirigido pelo premiado cineasta Robert Eggers (O Farol; A Bruxa) e com roteiro do escritor islandês Sigurjón Birgir Sigurðsson (Lamb; Spark and the Light).

O filme, que explora o gênero épico através de diversas camadas de suspense, relata a jornada de quão longe um príncipe Viking pode ir para garantir a justiça pela morte do seu pai. Um dos principais chamativos para a produção, para além da equipe criativa, está em seu elenco, que conta com nomes como Alexander Skarsgård (Amleth), Nicole Kidman (Rainha Gudrún), Claes Bang (Fjölnir), Anya Taylor-Joy (Olga), Ethan Hawke (Rei Aurvandill) e Willem Dafoe (Heimir, o Tolo).

Para divulgar a estreia do filme, que se aproxima, a Universal Pictures liberou em suas redes e canais oficiais o primeiro trailer oficial e um pôster inédito de O Homem do Norte“. Assista ao vídeo repleto de cenas inéditas e confira o cartaz promocional do filme a seguir:

 

O Homem do Norte
Pôster oficial do filme “O Homem do Norte” (Imagem: Divulgação/Universal Pictures).

A estreia internacional de O Homem do Norte” está prevista para acontecer no dia 22 de abril deste ano. No Brasil, como as estreias nos cinemas acontecem durante as quintas-feiras, o filme deve ser lançado no dia 21 do mesmo mês. Até lá, a Universal Pictures do Brasilresponsável pela distribuição nacional do título, deve divulgar novas informações sobre o lançamento.

CONFIRA Também:
O Golpista do Tinder | Mulheres se vingam de golpista em trailer de filme da Netflix

O que você achou do novo trailer de O Homem do Norte“? Está ansioso para poder assistir este elenco de sucesso nos cinemas? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre as principais produções que estreiam em 2022, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar