O Legado de Júpiter | Netflix divulga primeiro trailer da série; confira!

Nesta quarta-feira (07), a Netflix divulgou o primeiro trailer da sua mais nova série original de super-heróis, O Legado de Júpiter. Além de diversas cenas incríveis de ação, o trailer também mostra o lado dramático que a série vai ter, explorando as relações familiares e os conflitos de geração entre os super-heróis.

Confira o trailer oficial, na íntegra, abaixo:

https://youtu.be/78QltZcT7Ws

No trailer de O Legado de Júpiter, vemos “nenhum legado é eterno“. Isso porque a série vai explorar bastante a questão do legado familiar. Ou seja, a geração mais jovem tendo que assumir a função de seus pais, resultando num verdadeiro choque de gerações. Afinal, há muitas diferenças entre uma geração e outra. E, quando há super-heróis na história, os embates são ainda mais intensos.

Além disso, há também na descrição do vídeo uma pequena sinopse oficial da Netflix. Ela diz “A primeira geração de super-heróis protegeu o mundo por quase um século. Agora, é a vez de seus filhos lutarem pelos mesmos ideais. Uma criação de Mark Millar, “O Legado de Júpiter” estreia em 7 de maio, só na Netflix“.:

A divulgação do trailer vem um dia depois de a Netflix divulgar um pôster oficial da série, que você pode conferir abaixo:

Sobre o elenco, o ator Josh Duhamel vai fazer o papel de Utópico, líder da equipe. Além disso, teremos Ben Daniels como Onda-Cerebral, Leslie Bibb como Senhora Liberdade,  Elena Kampouris como Chloe Sampson, Andrew Horton como Brandon Sampson, Mike Wade como Fitz Small, Anna Akana como Raikou e Matt Lanter como Skyfox.

A série está prevista para chegar exclusivamente à Netflix no dia 07 de maio de 2021. A primeira temporada vai ter 8 episódios.

Sobre O Legado de Júpiter

Como comentamos, a série O Legado de Júpiter vai explorar bastante a relação familiar entre os membros de uma família de Super-Heróis. Veremos a transição entre uma geração mais velha de super-heróis, conhecida nos quadrinhos como “União” — e liderada por Utópico — para uma geração mais nova, composta especialmente por seus filhos.

Se você já sente a pressão de ter que manter o legado profissional de seus pais, imagina só se o seu pai ou sua mãe fossem super-heróis que salvassem o mundo há décadas e mais décadas. Esse é um dos pontos em que a série vai tocar, explorando o conflito entre as duas gerações.

A geração mais velha de super-heróis espera que a geração mais nova mantenha os mesmos ideais e propósitos, sem levar em consideração as diferenças ideológicas e culturais que há na transição entre uma geração e outra.

O Legado de Júpiter, nova série da Netflix
O Legado de Júpiter, nova série da Netflix (Imagem: Reprodução/Netflix)

A série O Legado de Júpiter vai ser baseada nas histórias em quadrinhos de Mark Millar e Frank Quitely. Muito provavelmente a Netflix vai seguir a mesma estratégia narrativa das HQs, alternando entre a década de 30 e ano de 2013.

Nos anos 30, veremos — ou ficaremos sabendo — a respeito dos grandes feitos de Utópico e de sua equipe de super-heróis. Trazendo para uma época mais próxima, veremos os filhos destes super-heróis lendários do passando tendo que honrar o legado deixado por seus pais e se esforçando ao máximo para atender às expectativas dos pais e de si próprios.

É possível que também vejamos um pouco sobre o impacto da tecnologia e das mídias sociais na nova geração de super-heróis. Afinal, no pôster divulgado ontem pela Netflix, vemos Chloe Sampson, interpretada por Elena Kampouris, segurando um smartphone.

Tech News Brasil

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Fonte: Deadline

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar