O Massacre da Serra Elétrica | Netflix divulga primeiras imagens e data de estreia do filme

Uma das franquias mais famosas da história do cinema está prestes a ganhar uma nova adaptação! Produzido pela Netflixo filme O Massacre da Serra Elétrica”  promete retomar todo o suspense e drama que levaram milhares de pessoas aos cinemas durante os anos 70 e 80.

Filmado durante o segundo semestre de 2020, o longa dirigido por David Blue Garcia (Festival Sangrento; Tejano) teve pouquíssimos materiais promocionais divulgados até então. O silêncio foi quebrado na tarde de hoje (3), quando a revista estadunidense Entertainment Weekly liberou das imagens inéditas do filme, onde é possível ver o grupo de protagonistas e o temido Leatherface. Confira:

Leatherface e sua serra elétrica estão de volta em nova imagem promocional do filme da Netflix (Imagem: Divulgação/EW).
O Massacre da Serra Elétrica
Novos protagonistas do filme “O Massacre da Serra Elétrica”, da Netflix (Imagem: Divulgação/EW).

O elenco do filme conta com nomes como Nell Hudson (Ruth), Elsie Fisher (Lila), Mark Burnham (Leatherface), Olwen Fouéré (Sally Hardesty), Alice Krige (Srta. Mc), Jacob Latimore (Dante), Jessica Allain (Namorada de Dante), Moe Dunford (Richter), Sarah Yarkin (Melody), Sam Douglas (Herb) e William Hope (Xerife Hathaway).

Além das imagens oficiais, a data de estreia deO Massacre da Serra Elétricatambém foi divulgada pela revista: 18 de Fevereiro de 2022. O longa será disponibilizado a partir das 4h da manhã (horário de Brasília), com exclusividade no catálogo do streaming. Até lá, diversos novos conteúdos promocionais devem ser divulgados pela gigante de mídia, que tem o filme como uma das principais apostas para o mês.

CONFIRA Também:
Netflix | Grey’s Anatomy e Modern Family deixarão o streaming; saiba quando!

O que você achou das primeiras imagens do longa? Quais são suas expectativas? Compartilhe todas as suas opiniões com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre a produção e todos os outros títulos assinados pela plataforma, continuem ligados aqui no Sobre Sagas! 

Fonte: EW.

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar